Notícias

Futebol Internacional

Bournemouth e Newcastle se enfrentam pela 32ª rodada da Premier League

239238921

Bournemouth e Newcastle medem forças nesta quinta-feira (01)!

Bournemouth e Newcastle se encontrarão na tarde dessa quarta-feira (1) às 14h, horário de Brasília. A partida será realizada no Vitality Stadium, em Bournemouth.

A equipe de Bournemouth ocupa a 18º colocação e segue lutando contra o rebaixamento. São 27 pontos em 32 rodadas. A disputa na parte de baixo da tabela está acirrada, do 19º ao 15º a diferença é de apenas seis pontos. Em 14º temos justamente o Newcastle, que com 39 pontos somados passa por uma situação menos desconfortável nesse momento, o objetivo único é de se manter na primeira divisão.

Na rodada anterior, os ‘’The Cherries’’ visitaram os Wolves e perderam pelo resultado mínimo, 1×0. Do outro lado, o Newclaste recebeu o Aston Villa em seus domínios, os ‘’magpies’’ não conseguiram segurar o resultado que foi aberto pelo atacante inglês Dwight Gayle, a partida terminou em um empate de 1×1.

Em coletiva de imprensa o técnico do Newcastle, Steve Bruce, falou sobre os objetivos do Newcastle em pergunta feita pelo repórter Ciaran Kelly do The Chronicle-Journal.

“Acho que a média das últimas cinco temporadas foi de 42 pontos, alcançada pelo clube, por isso nos demos uma maravilhosa oportunidade de sermos melhores do que a média nos últimos cinco anos. Esse é o objetivo “. Em entrevista coletiva,  o treinador do Bournemouth Eddie Howe, falou sobre o principal problema de sua equipe na temporada: “Definitivamente marcar gols tem sido um problema para nós ao longo da temporada e a maior preocupação, pois tem sido muito diferente do que nós somos.

 

Ficha técnica – Bournemouth x Newcastle

Data: 01/07/2020

Hora: 14:00, horário de Brasília

Local:  Vitality Stadium, Bournemouth.

Bournemouth: (Provável escalação)

Ramsdale; Stacey, S Cook, Ake, Smith; Brooks, L Cook, Lerma, Billing, Stanislas; King

Newcastle: (Provável escalação)

Dubravka; Manquillo, Lascelles, Fernandez, Rose; Almiron, Shelvey, S Longstaff, Hayden, Saint-Maximin; Joelinton

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta