Freiburg e Borussia M´gladbach se enfrentam pelo Alemão

Os dois clubes buscam vagas em competições diferentes na Europa

Na tarde desta sexta-feira (05), Freiburg e Borussia Monchengladbach se enfrentarão pela 30ª rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga. O jogo será disputado no Schwarzwald-Stadion e está marcado para 15h30, horário de Brasília.

O Freiburg ocupa a oitava posição com 38 pontos ganhos e ainda busca uma classificação para a Europa League, o desempenho do time caiu muito na retomada da Bundesliga, em quarto partidas ainda não conseguiu vencer. No último duelo foi derrotado pelo Bayer Leverkusen por 1 a 0, jogando em casa.

Já o Borussia M´gladbach se mantém no posto mais alto do campeonato, o desempenho do time também já não é mais o mesmo, os Potros lideraram uma boa parte do campeonato e hoje ocupa a quarta colocação com 56 pontos e ainda sonha com vaga na Champions League, para isso é preciso retomar o rumo na competição e repetir o desempenho que conseguiu na última rodada a vencer o União Berlim por 4 a 1, com um show da dupla Thuram e Plea.

Preview: SC Freiburg – FC Bayern – Page 2 – Miasanrot.com
Fonte: miansarot.com

O treinador Christian Streich elogiou muito a postura do time apesar de saírem derrotados pelo Leverkusen jogando em casa, Streich acredita que o resultado não foi o mais justo pelo o que aconteceu na partida e não dá pistas sobre a escalação: “Funcionou muito bem contra o Leverkusen. Mas o Gladbach naturalmente é diferente, eles mudam de vez em quando. Existem algumas razões pelas quais você não deve fazê-la (mudanças) e há outras por que deveriam mudar alguma coisa”, disse o treinador na coletiva desta manhã.

Pelos lados do Borussia M´gladbach os Potros terão a volta do maestro Raffael, o brasileiro já tem idade avançada e mesmo com o contrato prestes a se encerrar é ídolo do clube e pode ter chances de entrar na próxima partida. Por outro lado Embolo e Fabian Johnson estão fora da partida e mesmo assim o DNA ofensivo da equipe deve continuar, como disse o treinador Marco Rose em coletiva: “Temos cinco rodadas pela frente e sabemos o que está em jogo. Queremos atacar desde o início, algo que fizemos bem no final de semada passado e é algo que geralmente nos convém”.

FICHA TÉCNICA

Data: 05/06/2020
Hora: 15:30, horário de Brasília
Local: Schwarzwald-Stadion, Freiburg

Provável Freiburg
Goleiro: Schwolow; Defesa: Gunter, Heintz, Lienhart e Gulder; Meias: Hofler, Koch, Grifo e Sallai; Atacantes: Pettersen e Holer.

Provável Borussia M´gladbach
Goleiro:
Sommer; Defesa: Lainer, Ginter, Elvedi e Bensebaini; Meias: Neuhaus, Hofmann, Hermann e Stindl; Atacantes: Thuram e Plea

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei