Goleada e goleiros inspirados marcam a rodada do Campeonato de Futsal da Associação Athletica Avareense
Ponte Preta goleia e está perto da semifinal da competição; Camisa 10 sofre, mas também vence e fica com um pé na vaga
O Campeonato Popular de Férias da Associação Athletica Avareense teve mais uma rodada na noite desta segunda-feira, 04. Os jogos ocorreram pela segunda fase da competição, e contou com a presença das torcidas que proporcionaram mais uma festa no ginásio do clube.
O primeiro jogo da noite foi entre o time da Ponte Preta e Teto Arandu B, onde a equipe alvinegra saiu com resultado favorável e está a um passo de garantir a classificação. Apesar de um começo complicado, saindo atrás do placar, a Macaca Avareense conseguiu impor o ritmo e tomou conta da partida, vencendo o jogo por 8 a 2.
Agora a equipe de Nenê Rocha enfrentará o Moleque Travesso/Três Coqueiros em briga para garantir uma vaga na semifinal da Primeira Divisão. O perdedor deste jogo irá disputar a semifinal da Segunda Divisão. O duelo ocorre nesta quinta-feira, 06, às 20 horas, no ginásio da Associação.
No segundo jogo da noite, o Camisa 10 enfrentou a molecada do Moleque Travesso sub21 e não teve vida fácil. O primeiro tempo foi de muita disputa e grandes defesas dos goleiros, e a partida no primeiro tempo acabou em 0 a 0. Mas, a segunda etapa foi diferente. A molecada do técnico Rodo teve oportunidades, mas o goleiro Deleo fez grandes defesas.
Deleo estava inspirado, e salvou a noite do Camisa 10. Ele abriu o placar após falha do goleiro adversário e acertou um lindo chute por cobertura para o delírio da torcida. O próprio armou a jogada do segundo gol, após puxar o contra-ataque e dar uma linda assistência para Taqua marcar o segundo. No final da partida, após um bate e rebate na área, Fermino empurrou para as redes e deu numeros finais a partida.
O Camisa 10 volta as quadras nesta quinta-feira, 6, para enfrentar os Amigos do Grilo. O jogo ocorre às 21 horas, na quadra da Associação.
Veja mais
Em Portugal, Khevin recebe propostas para retornar ao Brasil