Pinheiros e São Paulo/Barueri duelam pela Superliga

Em confronto direto, Pinheiros e São Paulo/Barueri se enfrentam na noite deste sábado (11)

Na noite deste sábado (11), a equipe do São Paulo/Barueri irá visitar o Pinheiros às 19h, horário de Brasília, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. O confronto será válido pela décima rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2019/2020.

O Pinheiros se encontra na sétima colocação com doze pontos somados, foram 4 vitórias e seis derrotas. Esta será a primeira partida do clube no ano. As comandadas do técnico Sérgio Negrão vem de derrota para o Fluminense por 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 22/25, 25/21, 22/25 e 15/9.

Já o São Paulo/Barueri é as atuais sextas colocadas com doze pontos conquistados, com quatro vitórias e cinco derrotas. As comandadas do técnico José Roberto Guimarães vem de derrota para o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/22, 11/25 e 22/25.

Fala, Lyara!

“Tudo vai ter que fluir bem. Estamos treinando intensamente nesta semana todos os fundamentos: defesa, bloqueio e ataque. Elas são nossas adversárias diretas, perderam o último jogo e virão com tudo para cima da gente. Estamos animadas e preparadas para enfrentá-las. Voltar a jogar em casa é muito bom, principalmente uma partida em que os três pontos podem fazer a diferença. Queremos encerrar bem o primeiro turno”, afirmou a levantadora do Pinheiros.

Fala, Mayany!

“Estamos muito focadas, sabemos que é muito difícil jogar dentro da casa delas. Pinheiros vem dando muito trabalho nessa Superliga. Estamos estudando e treinando muito para dar o nosso melhor e tentar conquistar essa vitória”, disse a central do Tricolor Paulista.

Esportes Mais

Facebook

Higor Rodrigues

Natural de São Paulo, tenho 27 anos e faço trabalhos como redator desde 2014. Apaixonado por esportes, faço matérias de futebol sobre diversas competições.

Related post

Leave a Reply