Osasco Audax e Pinheiros duelam na segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei

Duelo paulista entre Osasco Audax e Pinheiros agita o sábado da Superliga Feminina

Nesse sábado (16) às 19h com transmissão da TV Cultura, Osasco Audax e Pinheiros duelam na Superliga Feminina de Vôlei. A partida põe frente a frente, duas das equipes que saíram vitoriosas na primeira rodada da competição.

Como foi a primeira rodada

A primeira rodada do Osasco foi tranquilo, isso porquê Casanova e Jaqueline brilharam no triunfo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Com 35 pontos somados, elas ajudaram o Osasco a vencer o rival paulista em sets diretos 25-17, 25-19, 25-17.

O Pinheiros suou mais para vencer o Sesi Vôlei Bauru. Jogando na capital paulista, as meninas venceram por 3 sets a 2, Edinara voou e fez 25 pontos na partida. O Pinheiros venceu por 25-22, 26-24, 23-25, 17-25 e 15-10. Porém, o time tem uma baixa considerável, já que Edinara sentiu uma lesão no joelho durante o último set.

Entrevistas

Bia, jogadora do Osasco: “Será uma partida difícil. Nos enfrentamos recentemente na semifinal do Paulista. É uma equipe com consistência de defesa e bloqueio muito grande. Elas venceram o Sesi Vôlei Bauru, uma grande equipe, na estreia e estão muito confiantes. Elas não devem contar com a Edinara. É uma equipe com um sistema de defesa bem armado e possui atacantes habilidosas, além de centrais que são muito acionadas” disse Bia, que também pediu atenção e foco para o grupo de Osasco”

Sérgio Negrão, técnico do Pinheiros: “Acredito que teremos que nos superar na ausência da Edinara. Tivemos que reformular a equipe e vamos ver como nos saímos diante de um adversário muito forte como o Osasco-Audax”.

 

SEGUNDA RODADA

15.11 (SEXTA-FEIRA) – Flamengo (RJ) x São Paulo/Barueri (SP), às 20h, no Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil

15.11 (SEXTA-FEIRA) – Sesc RJ x Fluminense (RJ), às 20h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil

15.11 (SEXTA-FEIRA) – Sesi Vôlei Brasil (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – Canal Vôlei Brasil

16.11 (SÁBADO) – Osasco-Audax (SP) x Pinheiros (SP), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – TV Cultura

15.11 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 21h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) – Canal Vôlei Brasil

15.11 (SEXTA-FEIRA) – Valinhos (SP) x Itambé/Minas (MG), às 19h, no Municipal, em Valinhos (SP) – Canal Vôlei Brasil

 

Esportes Mais

Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Leo Andrade
Suzano renova com Leo Andrade, destaque da última Superliga
Suzano Vôlei
Suzano Vôlei anuncia Nery Tambeiro como técnico
Cruzeiro
Cruzeiro bate Campinas e conquista a Superliga pela 10ª vez
Superliga Masculina
Cruzeiro e Vôlei Renata disputam a final da Superliga Masculina
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei