Tiago Nunes chega a 100 jogos como técnico do Athletico: “É um dia de muita gratidão”
O Athletico bateu o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã; Tiago Nunes chega a 100 jogos no clube
De virada, o Athletico Paranaense venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta quinta-feira (17). A partida realizada no Maracanã foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e marcou o 100º jogo de Tiago Nunes no comando do Furacão.
Com quatro títulos desde que assumiu, Tiago Nunes comentou sobre o dia iluminado que teve nesta quinta. Além da marca pessoal sob o Rubro-Negro, viu sua equipe conquistar uma grande vitória diante do Fluminense.
“Dia de muita retrospectiva, avaliação. Passei por muitos lugares para chegar até o Athletico e hoje tudo faz sentido. Liguei para pessoas importantes na minha trajetória, é um dia de muita gratidão”, disse o treinador de apenas 39 anos.
Leia mais: FIFA 20: Jogador corneta sua aparência no game, veja!
“Tem sido um 2018 e 2019 muito abençoados”, completou.
Dentro do mesmo palco onde eliminou o Flamengo pelas quartas de finais da Copa do Brasil, o comandante do Furacão se sente em casa no Maracanã.
“Tenho algo especial neste estádio. Foi um jogo bonito para o torcedor, os dois times tiveram chances. Iniciamos o jogo desconectados, mas tivemos mais sorte no resultado”, afirmou Tiago.
O herói da noite foi o lateral-direito Madson, que marcou os dois gols da vitória do Athletico. O jogador recebeu elogios de seu técnico.
“O Madson é um cara com atributos importantes, principalmente na bola aérea. Hoje teve tranquilidade para tirar do goleiro. Feliz por contribuir”, relatou.
Com a vaga na fase de grupos da Libertadores garantida, Tiago Nunes revelou qual o objetivo do Furacão no Brasileirão.
“O foco continua sendo chegar no G6, no G4… Desde que iniciamos o returno só perdemos para o Flamengo. É continuar fazer o que estamos fazendo e dar moral para os caras”, explicou.
Com o triunfo, o Rubro-Negro paranaense chegou a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados. O próximo adversários do Athletico será o Palmeiras, no domingo (20), às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada.