Saiba todas as informações de Santos x CSA
CSA busca vitória após sofrer goleada
Santos e CSA se enfrentam neste domingo (29), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá às 16 horas (de Brasília), na Baixada Santista, na Vila Belmiro.
A equipe do Santos, que não vence há quatro jogos, sendo dois empates contra Athletico e Fluminense, e duas derrotas contra Flamengo e Grêmio, busca uma vitória para se reaproximar da briga pelo título. A última vitória do time santista foi no dia 31 de agosto contra a Chapecoense.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/U/N/4Ds1UQRVuBSCgARSvRaw/22-09-2019-csa-e-ceara-2-ac-3274.jpg)
O time alagoano já vem mais abalado para este jogo por conta de uma goleada sofrido de 6 a 2 para o Palmeiras, vice-líder, na última rodada. A equipe volta a enfrentar o Santos na Vila Belmiro depois de dez anos, quando saiu vencedor (CSA 1 a 0 Santos), pela Copa do Brasil, em 2009.
O Peixe, brigando pelo título, é o terceiro colocado do campeonato, com 38 pontos, enquanto o time alagoano, que busca se manter na primeira divisão, é o 18º, com apenas 19 pontos.

O time do técnico Jorge Sampaoli terá dois desfalques para a partida deste domingo: Marinho está suspenso e Cueva está afastado pelo clube por indisciplina, após se envolver em confusão em casa noturna. Já Argel Fucks, deve contar com as entradas do volante João Vitor e do atacante Ricardo Bueno. Jean Cléber está suspenso.
O jogo será transmitido pelo Premiere.
Ficha Técnica: Santos x CSA
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data-hora: 29 de setembro de 2019, às 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ – FIFA)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ – FIFA) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ – FIFA)
Árbitro de vídeo: Lucas Canetto Bellote (SP)
AVAR1: Joao Batista de Arruda (RJ)
AVAR2: Silbert Faria Sisquim (RJ)
Observador de VAR: Gilberto Corrale (SP)
POSSÍVEIS ESCALAÇÕES
SANTOS
Everson; Victor Ferraz (Felipe Aguilar), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Diego Pituca), Carlos Sánchez e Evandro; Soteldo, Eduardo Sasha e Derlis González. Técnico: Jorge Sampaoli.
Pendurados: Alison, Soteldo, Carlos Sánchez, Marinho e Uribe.
CSA
Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jonatan Gómez e Apodi; Héctor Bustamante e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.
Pendurados: Dawhan, Alan Costa e Ricardo Bueno.