Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo x São Paulo: saiba tudo sobre o duelo deste sábado!

Flamengo x São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com força máxima, Rubro-Negro recebe o Tricolor na primeira partida de Fernando Diniz

Na noite deste sábado (28), Flamengo x São Paulo darão início a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Maracanã, e a bola rola às 19h, no horário de Brasília.

Líder, o Mengão tem 48 pontos e vem de uma ótima sequência na competição. Na última rodada a vítima foi o Internacional, que foi até o Rio de Janeiro e perdeu por 3 a 1.

Já o São Paulo é o sexto colocado com 35 pontos e vive um momento conturbado. O Tricolor acabou sendo derrotado para o Goiás por 1 a 0 em pleno Morumbi na última rodada, resultado que gerou o pedido de demissão de Cuca e a chegada de Fernando Diniz.

Flamengo vai com força máxima

Fla
Flamengo x São Paulo: Rubro-Negro deve ir com força máxima! Foto – Alexandre Vidal/CRF

 

Mesmo com a partida válida pela semifinal da Copa Libertadores no meio de semana, diante do Grêmio, o treinador Jorge Jesus disse em entrevista coletiva que não irá poupar jogadores.

“Não vou poupar ninguém por causa do jogo do Grêmio. Quem tiver condição, vai jogar”, disse o mister português após o duelo contra o Inter.

Dessa forma, o clube carioca deverá contar com o seu trio Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, que juntos somam 36 gols no Brasileirão.

O treinador não poderá contar apenas com Diego e Lincoln, ambos lesionados, mas que já não vinham atuando na equipe.

A Flamengo deverá ir a campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Já contando com Diniz, São Paulo deve vir com mudanças

Fernando Diniz
Flamengo x São Paulo marcará a estreia de Diniz – Foto: Divulgação/São Paulo FC

 

Após o pedido de demissão de Cuca, o São Paulo agiu rápido e contratou Fernando Diniz para tentar colocar a equipe nos trilhos.

“O meu trabalho é para tirar o melhor dos jogadores. O DNA do São Paulo tem muito a ver comigo. O São Paulo do Telê. Isso tem muito para a gente fazer um grande trabalho”, disse o treinador, em sua entrevista coletiva de apresentação.

Mas, sem muito tempo para trabalho, o treinador já enfrenta o Flamengo neste sábado (28), e não poderá contar com Rojas, Everton, Alexandre Pato, Jonas Toró e Anderson Martins, todos lesionados.

O treinador deverá apostar na mescla de juventude com experiência, contando com nomes de peso ao seu lado, como Juanfran e Daniel Alves.

Retrospecto entre as equipes

Nos últimos dez jogos oficiais entre Flamengo x São Paulo, foram três vitórias dos paulistas, duas dos cariocas e cinco empates. Foram 13 gols do Tricolor e 12 do Rubro-Negro.

Ficha técnica – Flamengo x São Paulo

Data e hora: 28/09/2019, às 19h

Local: Estádio Maracanã

Arbitragem: Rafael Traci (árbitro principal); Henrique Neu e Alex dos Santos (assistentes) e Rodolpho Toski Marques (VAR).

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

São Paulo: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Hernanes e Daniel Alves; Antony, Helinho e Pablo.

Jorge Jesus: “Eu não vou poupar ninguém pensando no jogo contra o Grêmio”

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Wesley Contiero (1052 Posts)

Jornalista, 25 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta