Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo x São Paulo: saiba tudo sobre o duelo deste sábado!

Flamengo x São Paulo

Com força máxima, Rubro-Negro recebe o Tricolor na primeira partida de Fernando Diniz

Na noite deste sábado (28), Flamengo x São Paulo darão início a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Maracanã, e a bola rola às 19h, no horário de Brasília.

Líder, o Mengão tem 48 pontos e vem de uma ótima sequência na competição. Na última rodada a vítima foi o Internacional, que foi até o Rio de Janeiro e perdeu por 3 a 1.

Já o São Paulo é o sexto colocado com 35 pontos e vive um momento conturbado. O Tricolor acabou sendo derrotado para o Goiás por 1 a 0 em pleno Morumbi na última rodada, resultado que gerou o pedido de demissão de Cuca e a chegada de Fernando Diniz.

Flamengo vai com força máxima

Fla
Flamengo x São Paulo: Rubro-Negro deve ir com força máxima! Foto – Alexandre Vidal/CRF

 

Mesmo com a partida válida pela semifinal da Copa Libertadores no meio de semana, diante do Grêmio, o treinador Jorge Jesus disse em entrevista coletiva que não irá poupar jogadores.

“Não vou poupar ninguém por causa do jogo do Grêmio. Quem tiver condição, vai jogar”, disse o mister português após o duelo contra o Inter.

Dessa forma, o clube carioca deverá contar com o seu trio Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, que juntos somam 36 gols no Brasileirão.

O treinador não poderá contar apenas com Diego e Lincoln, ambos lesionados, mas que já não vinham atuando na equipe.

A Flamengo deverá ir a campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Já contando com Diniz, São Paulo deve vir com mudanças

Fernando Diniz
Flamengo x São Paulo marcará a estreia de Diniz – Foto: Divulgação/São Paulo FC

 

Após o pedido de demissão de Cuca, o São Paulo agiu rápido e contratou Fernando Diniz para tentar colocar a equipe nos trilhos.

“O meu trabalho é para tirar o melhor dos jogadores. O DNA do São Paulo tem muito a ver comigo. O São Paulo do Telê. Isso tem muito para a gente fazer um grande trabalho”, disse o treinador, em sua entrevista coletiva de apresentação.

Mas, sem muito tempo para trabalho, o treinador já enfrenta o Flamengo neste sábado (28), e não poderá contar com Rojas, Everton, Alexandre Pato, Jonas Toró e Anderson Martins, todos lesionados.

O treinador deverá apostar na mescla de juventude com experiência, contando com nomes de peso ao seu lado, como Juanfran e Daniel Alves.

Retrospecto entre as equipes

Nos últimos dez jogos oficiais entre Flamengo x São Paulo, foram três vitórias dos paulistas, duas dos cariocas e cinco empates. Foram 13 gols do Tricolor e 12 do Rubro-Negro.

Ficha técnica – Flamengo x São Paulo

Data e hora: 28/09/2019, às 19h

Local: Estádio Maracanã

Arbitragem: Rafael Traci (árbitro principal); Henrique Neu e Alex dos Santos (assistentes) e Rodolpho Toski Marques (VAR).

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

São Paulo: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Hernanes e Daniel Alves; Antony, Helinho e Pablo.

Jorge Jesus: “Eu não vou poupar ninguém pensando no jogo contra o Grêmio”

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta