Jorge Jesus: “Eu não vou poupar ninguém pensando no jogo contra o Grêmio”
Após vitória, Jorge Jesus nega poupar jogadores no final de semana contra o São Paulo
Com mais um gol de Gabigol, o Flamengo bateu o Internacional por 3 a 1 no Maracanã. O jogo teve uma grande carga de emoção, com dois jogadores do Inter expulsos: Guerrero e Bruno. Com isso, a equipe comandada por Jorge Jesus aproveitou o momento e emplacou a oitava vitória seguida no Brasileirão.
Na entrevista coletiva após o duelo, o técnico Rubro-Negro negou que irá poupar jogadores contra o São Paulo, no próximo sábado (28).
“Eu não vou poupar ninguém pensando no jogo contra o Grêmio. Quem tiver condição, vai jogar!”, afirmou o português.
Jesus ainda comentou sobre a homenagem que fez aos surdos-mudos.
“Quis homenagear os surdos-mudos que estiveram no CT esta semana e fiz os gestos que eles me ensinaram. Eles disseram que quer dizer: Flamengo (passa a mão no rosto), como um todo (gira a mão), i love you. Eles me ensinaram e eu fiz!”, disse.
O treinador do Flamengo também revelou quais foram os motivos de suas substituições.
“Apesar deste ciclo de jogos não ter muito tempo para trabalhar variantes e ideias que temos, é recuperar os atletas. Tirando o Arão, que foi uma substituição tática, as outras foram para dar descanso. Os jogadores estão de parabéns, estão focados jogo a jogo”, declarou.
Outro que falou após a partida foi o atacante Gabigol, que chegou ao 18º gol no Campeonato Brasileiro. O camisa 9 falou sobre a sensação de jogar no Maracanã lotado.
“Muito feliz. Obrigado pelo carinho. Isso aí, não tem como não querer jogar com Maracanã lotado em uma grande festa”, disse o artilheiro do Brasileirão.
Os próximos jogos de Flamengo e Internacional acontecem no próximo final de semana, pela 22ª rodada do Brasileirão. Em quanto o Mengão recebe o São Paulo no Maracanã, às 19h, no sábado (28), o Colorado vai enfrentar o Palmeiras, no domingo (29), às 16h, no Estádio Beira-Rio.