Notícias

Futebol Brasileiro

Pela estreia do Piauiense, Altos-PI encara o 4 de Julho em Teresina

img-9607

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela estreia do Piauiense, Altos-PI encara o 4 de Julho em Teresina

Na tarde deste domingo (20), a equipe do 4 de Julho receberá a Associação Atlética de Altos às 17h, horário local (18h de Brasília), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O confronto será válido pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense 2019.

Nesta primeira fase seis clubes jogarão entre si, com partidas de ida e volta. Onde cada um fará dez jogos. Sendo assim, os quatros melhores colocados avançam para as semifinais. Já nas semifinais os confrontos serão entre 1°x 4° e 2° x 3°, em jogos também de ida de volta.

O 4 de Julho chega ao estadual motivado após realizar sua pré-temporada. Já o time altoense fará a sua segunda partida na temporada 2019. O Jacaré que vem de empate em 1 a 1 fora de casa contra o Moto Club pela Copa do Nordeste.

Para o duelo de estreia, o técnico Colorado do Piripiri, Paulo Rosse, não poderá contar apenas com o zagueiro Kaio, com lesão no tornozelo direito. Já pelo lado visitante, o comandante Leandro Campos terá todos os seus jogadores do plantel a disposição.

Ficha técnica – 4 de Julho x Altos-PI

Data: 20/01/19
Hora: 18h00 horário de Brasília
Local: Estádio Lindolfo Monteiro

Prováveis Escalações

4 de Julho: Tom; Wilsinho, Wesley, Leandro Marlon e Cinelton; Victor Recife, Maycon, Ednaldo e Joziel; Ted Love e Ítalo.

Altos-PI: Andrade; Ademir, Caique, Ramon Baiano e Tiaguinho; Dos Santos, Sidney e Ancelmo e Junior Paraíba; Manoel e Luizão.

Higor Rodrigues (453 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta