Notícias

Futebol Brasileiro

Fique de olho nas partidas da 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol

2ae02b5aae55abb63ccca2203b03d2a0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro ocorre nesse final de semana

Nesse final de semana será realizada a segunda rodada da Série C, onde serão disputadas 10 partidas. Os grupos separados regionalmente traz alguns confrontos interessantes para o torneio. Alguns duelos como Botafogo-PB conta o Naútico e Bragantino versus Tupi deixa a rodada mais interessante.

Grupo B:

Sábado

15:30 – Tombense x Joinville

A equipe de Tombos em Minas Gerais busca o primeiro triunfo na competição. A equipe mineira enfrenta um forte Joinville que briga por acesso. O Joinville venceu o gaúcho Ypiranga por 1 a 0 na estreia. E o Tombense perdeu pelo mesmo placar para o Tupi.

 

16:00 – Bragantino x Tupi

O Bragantino joga pelo primeiro triunfo na competição no Nabi Abi Chedid contra um Tupi que venceu seu clássico regional. Ambas equipes aparecem como uma das que podem brigar por acesso.

 

16:00 – Volta Redonda x Cuiabá

O Voltaço vem para mais uma Série C pensando alto. Com a equipe base que jogou o Campeonato Carioca, a briga pelo acesso se torna possível. E enfrenta um Cuiabá que saiu vencendo o Luverdense.

17:00 – Luverdense x Botafogo-SP

O Luverdense que caiu essa temporada para a Série C, busca uma subida rápida. A equipe de Lucas do Rio Verde começou mal no Campeonato Brasileiro perdendo para o Cuiabá e busca o triunfo contra um forte time do interior paulista.

Domingo

15:00 – Ypiranga x Operário

Os times que entram o campeonato como azarões duelam no domingo em Erechim. O Ypiranga não começo bem, perdeu para o Joinville fora de casa. Enquanto o Operário derrotou o Voltaço e conquistou os três pontos.

Grupo A

Sabádo

16:00 Remo x Globo

A equipe do interior do Rio Grande do Norte faz uma viagem longa para enfrentar o campeão paraense. O Remo vem com moral pelo título estadual, mas perdeu para o Atlético Acreano na estreia pelo placar mínimo. O Globo venceu o rival estadual ABC por 1 a 0 em Ceará-Mirim.

19:00 – Botafogo-PB x Naútico

Adversários da primeira fase do Nordestão, Belo e Timbu se enfrentam na Paraíba. Ambas equipes empataram na primeira rodada e entram como favoritas a título e acesso. O Botafogo conta com Marcos Aurelio, e o Naútico com Wallace Pernambucano.

Domingo

16:00 – ABC x Juazeirense

ABC e Juazeirense foram derrotadas na primeira partida da terceira divisão. E por isso vão com tudo pelo primeiro triunfo na competição. ABC que foi muito bem na primeira fase do Nordestão, perdeu seu principais jogadores. O time de Natal sentirá falta de Wallysson hoje no Vitória. A Juazeirense de Salatiel e Junior Gaucho patinou na primeira partida, mas quer triunfar contra o ABC.

16:00 – Confiança x Salgueiro

O Confiança começou muito bem na Série C. E vem de uma grande partida contra o America/RN pela preliminar do Nordestão 2019. O time sergipano que passou perto de subir na temporada passada saiu vencendo a Juazeirense fora de casa. O Salgueiro empatou com o Botafogo no Cornélio de Barros.

18:30 – Santa Cruz x Atlético Acreano

O Santa Cruz recebe o clube mais simpático da Série C, o Atlético Acreano vem atrás do primeiro acesso de um time do Acre à série B. Começou bem com um triunfo sobre o Remo. O Santa empatou contra o Naútico e tenta espantar a má fase.

Esportes Mais

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (499 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta