Neste domingo, o Atlético de Madrid recebe o La Coruña pela La Liga

Buscando uma melhor sequência na La Liga, o Atlético de Madrid recebe o La Coruña pela 06º rodada

Na manhã deste domingo (25), a equipe do Atlético de Madrid recebe o Deportivo La Coruña pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, às 11h horário de Brasília no estádio Vicente Calderón.
Após o embate em 1 a 1 com o rival catalão, Barcelona, os colchoneros comandados por Diego Simeone somaram mais um ponto na competição onde ocupam a 06º colocação com apenas 09 pontos conquistados. Das cinco partidas disputados, o Atlético de Madrid tem apenas duas vitórias, conquistadas perante o Celta de Vigo e o Sporting Gijón, o que faz com que o clube de Madri esteja distante da ponta da tabela, e dos rivais Barcelona e Real Madrid.
O empate da última quarta perante o Barcelona, fortaleceu a equipe colchonera para embalar na competição e chegar entre os primeiros no final do torneio.
– A partida nos reforça a ideia de que podemos competir com os melhores – declarou Fernando Torres.
Sempre envolvendo sua torcida e como um maestro na beira do gramado, o argentino Diego Simeone conta com o apoio de um Vicente Calderón lotado para conseguir uma sequência melhor neste domingo pelo campeonato espanhol.
– Tudo o que importa é que a explosão do estádio de pessoas vermelhas e brancas e que joguem com o mesmo entusiasmo e intensidade – ressaltou Simeone.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Do lado do visitante, La Coruña, a equipe comandada por Gaizka Garitano, soma 05 pontos na competição, com apenas uma vitória até aqui, ocupando assim a 14º posição na tabela desta La Liga. Após a derrota na última rodada por 2 a 1 para o Leganés, o La Coruña vai à Madri encarar a poderosa esquadra de Simeone.
– O mais importante tem sido psiquicamente recuperar os jogadores, porque a outra derrota dia dói. Temos um jogo desafiador e emocionante domingo. O futebol é um verdadeiro reflexo da vida e aos golpes que recuperar – ressaltou o técnico Gaizka Garitano.
Sabendo da força do Atlético de Madrid principalmente reforçados por sua torcida rojibranca, o comandante do La Coruña espera dificultar o jogo para os colchoneros no Vicente Calderón, mesmo reconhecendo a capacidade do Atlético de Madrid.
– O Atlético de Madrid vai fazer uma versão melhor a cada ano porque a cada ano os jogadores são conhecidos mais e tem melhor modelo. Para mim é um dos três melhores equipas da Europa, e não apenas a Espanha. Vamos olhar para a frente para o jogo. Em cinco jogos nós mostramos que somos uma difícil de bater e muito competitivo equipe. Nós não estamos a ir a Madrid para ver o que acontece, mas para competir – afirmou o comandante do La Coruña, Gaizka Garitano.
Ficha técnica – Atlético de Madrid x La Coruña
Data: 25/09/2016
Hora: 11h horário de Brasília
Local: Vicente Calderón – Madri (ESP)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Milenna Paulino

Related post

Leave a Reply