Flamengo e Figueirense se enfrentam em dia de Pacaembu lotado

Em dia de Pacaembu lotado, Flamengo recebe o Figueirense pela 26º rodada do Brasileirão

Na manhã deste domingo (18), o Flamengo recebe a equipe do Figueirense em um confronto válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h horário de Brasília no estádio do Pacaembu.
Após o empate em 1 a 1 com o líder Palmeiras, o rubro-negro carioca manteve a viceliderança da competição nacional com o bom resultado no mando de campo do rival e adversário direto pelo título deste Brasileirão. Com o ponto somado, o mais querido encerrou a 25º rodada com 47 pontos, e dependendo de uma combinação de resultados pode atingir a liderança do torneio nesta rodada, onde o Palmeiras precisa tropeçar perante o Corinthians e o Flamengo garantir a vitória no Pacaembu contra o Figueira.
Com apoio total da sua torcida, que faz jus ao título de maior do Brasil, o clube carioca recebe o Figueirense no estádio do Pacaembu com expectativa de estádio lotado, os 30.412 ingressos colocados à venda para os flamenguistas já foram esgotados, restando apenas 1.700 ingressos para a torcida visitante.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

– Sabemos que vamos contar com o apoio da torcida, pois é um jogo muito importante e temos muitos torcedores na cidade de São Paulo. O Flamengo conta com torcida em todo o Brasil, e onde chegamos somos bem recebidos. A partida contra o Figueirense vai ser muito complicada, pois o adversário também precisa fazer o resultado, por um objetivo diferente do que o nosso – ressaltou o zagueiro rubro-negro, Réver.
Do lado do clube catarinense, a luta é contra o rebaixamento, a equipe alvinegra vem de um empate com o lanterna da competição, América Mineiro, estando a duas partidas sem vencer. Na 17º colocação com 28 pontos ganhos, os comandados de Tuca Guimarães têm a difícil missão de bater o embalado Flamengo, para fugir da zona da degola.
– Tenho certeza que meu time vai fazer uma grande partida, estamos motivados. Meu foco neste momento é o Flamengo, quero acetar o grupo e buscar nosso equilíbrio e confiança – declarou o técnico alvinegro, Tuca Guimarães.
Ficha técnica – Flamengo x Figueirense
Data: 18/09/2016
Hora: 11h horário de Brasília
Local: Estádio do Pacaembu – São Paulo (SP)
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).
Prováveis escalações – Flamengo x Figueirense
Flamengo: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton, Gabriel e Leandro Damião.
Figueirense: Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Marquinhos Pedroso; Jefferson, Renato (Jocinei), Ferrugem e Dodô; Lins e Rafael Silva (Maurides).

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Milenna Paulino

Related post

Leave a Reply