Notícias

Futebol Brasileiro

Zé Ricardo avalia estreia do Vasco da Gama

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vasco perdeu por 2 a 0 para o Bangu, e o treinador Zé Ricardo fez a sua avaliação sobre a partida

A crise política do Vasco da Gama afeta também o desempenho dentro de campo. Com um clima de guerra nos bastidores, a equipe estreou no Campeonato Carioca, e acabou perdendo por 2 a 0 para o Bangu, em duelo com os portões fechados.

“Todos nós fomos pegos de surpresa (com portões fechados). Vamos passar por mais isso aí. Joguei em São Januário com mais vezes de portões fechados do que abertos. Espero que depois de domingo tiremos isso definitivamente do nosso dicionário”, disse o treinador Zé Ricardo.

Sobre a derrota, o comandante ressaltou que é apenas o início da temporada.

“Essa fase de início de temporada, tradicionalmente, em todos os estaduais, temos uma incidência de resultados com as equipes de menor investimento ganhando, às vezes empatando com equipes de maior investimento. Às vezes acontece mais durante um ano, às vezes menos. Não acredito que o resultado influencie em algo. Seguimos nosso planejamento para dia 31 estarmos disponíveis, dentro do que tivemos”, analisou o treinador Zé Ricardo, em entrevista coletiva após o duelo.

O treinador também falou sobre a Copa Libertadores, onde o Vasco vai ao Chile enfrentar o Universidad de Concepción no dia 31.

“Sabemos que temos compromissos para cumprir. Nosso ambiente é nossa maior fortaleza aqui dentro. A gente espera manter para no dia 31 dar um passo importante para classificar na Libertadores, porque foi um objetivo muito doloroso que a gente conquistou com muito suor”, completou.

Sobre a crise política, Zé Ricardo não quis entrar muito no assunto.

“Espero que quem assuma ou se mantenha faça o melhor para o clube. Quem trabalha ama o Vasco e quer ver o Vasco na melhor maneira possível”, finalizou.

A equipe Vascaína volta à campo no próximo domingo (21), às 17h, diante do Nova Iguaçu em São Januário.

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Wesley Contiero (744 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta