Notícias

Futebol Internacional

Watford e Brighton batalham na primeira rodada da Premier League

Screenshot_20180810-231632

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ambas as equipes querem começar com o pé direito em suas estréias

Na manhã desse sábado (11), O Watford recebe o Brighton, na primeira rodada da Premier League 2018/2019. O jogo acontece às 11:00 horas, horário de Brasília, no Vicarage Road.

Um time em potencial

Tendo terminado em 14º lugar na temporada passada, o Watford busca melhorar seus números da última edição do campeonato. Em 38 jogos, foram 41 pontos conquistados em 11 vitórias, 8 empates e 19 derrotas. O time trabalhará para chegar mais perto dos líderes nesse ano.

Javi Garcia, técnico do Watford, concedeu entrevista na manhã dessa sexta: “Estamos prontos. Eu gastei muito tempo me preparando para esse jogo, não foquei na janela de transferências, e sim nos jogadores que temos. É o meu trabalho, e eu faço o meu melhor. Meus jogadores são os melhores.”

Na pré temporada, o Watford fez quatro jogos. Enfrentou o FC Köln, o Fortuna Düsseldorf, além do Stevenage e o Brentford. Foram 3 vitórias e um empate. “Os jogadores tiveram um performance incrível. A competição é diferente agora. Contra o Brighton, teremos uma demanda muito maior, mas estamos prontos.” Concluiu Garcia.

Buscando continuar na média

O Brighton terminou a Premier League passada na 15ª posição, com um ponto a menos que o Watford: 40. Foram 9 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. Para um clube estreiante da Premier League, sua primeira temporada na competição não foi ruim. Agora, a equipe busca se manter na elite do futebol inglês.

“Estamos felizes com o que temos.” Disse Chris Hughton, técnico do Brighton em coletiva. “Tentamos ter a equipe mais forte possível.mas você nunca sabe o que pode acontecer. Você tem que ser confiante sempre. Podemos entregar jogos no nível da primeira divisão.”

Hughton encerra dizendo que não será fácil, mas é possível garantir os pontos necessários para permanecer na Premier League. “Temos os primeiros 7 jogos difíceis, com 4 dos 6 maiores clubes. Mas temos que pensar em um de cada vez, e tentar bons resultados.”

Ficha técnica

Watford x Brighton
Data: 11/08
Horário: 11:00
Local: Estádio Vicarage Road

Watford: Foster; Holebas, Mariappa, Prödl, Janmaat; Doucouré, Capoue, Hughes; Pereyra, Deeney, Deulofeu.

Brighton: Ryan; Bong, Duffy, Dunk, Montoya; Izquierdo, Stephens, Propper, Knocknaert, Gross; Andone.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Koga (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta