Notícias

Futebol Internacional

Vindo de dois fracassos, Watford recebe Bournemouth pela Premier League

Watford

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Watford sofreu oito gols nos últimos dois jogos, enquanto Bournemouth não vence há quatro partidas

Na manhã deste sábado (31), o Watford receberá o Bournemouth no Vicarage Road, às 11h (de Brasília). A partida será válida pela 31ª rodada da Premier League.

Os donos da casa vêm de duas goleadas sofridas: 5 a 0 contra o Liverpool e 3 a 0 diante do Arsenal. Os Hornets estão na 11ª posição do campeonato, com 36 pontos ganhos.

Do outro lado, a situação também não é boa. Os visitantes não vencem há quatro jogos, contando duas derrotas e dois empates. No último duelo, uma derrota por 4 a 1 contra o Huddersfield. Os Cherries estão na 10ª colocação da Premier League, com 36 pontos conquistados.

Watford
(Foto: Divulgação/Bournemouth)

O retrospecto recente do confronto não é nada satisfatório para o Bournemouth. Nos últimos cinco jogos entre as equipes, são quatro empates e uma vitória para o Watford. A vitória veio no primeiro turno desta temporada, com gols de Capoue e o brasileiro Richarlison.

O treinador dos donos da casa, Javi Gracia, terá sete desfalques para o duelo de sábado: Christian Kabasele, Christian Kabasele, Tom Cleverley, Jerome Sinclair, Tommie Hoban, Gerard Deulofeu e Nathaniel Chalobah não estão disponíveis por lesão.

Já o treinador Eddie Howe, dos visitantes, apenas quatro ausências e uma volta: Tyrone Mings, Simon Francis, Adam Smith e Harry Arter estão fora da partida por suas respectivas lesões. Já o goleiro Asmir Begovic está à disposição.

Javi Gracia diante de derrota para o Arsenal (Foto: Divulgação/Watford)

Questionado sobre o bom rendimento da equipe jogando em casa, o treinador espanhol Javi Gracia foi enfático em elogiar a torcida que apoia sua equipe.

“Eu gosto muito da atmosfera na Vicarage Road”, disse ele.

“Eu sinto os torcedores por trás do gol e eles nos ajudam muito, nós sentimos isso. A equipe obtém melhores resultados jogando em casa do que fora. Eu venho de diferentes países, diferentes ligas, mas nesta temporada eu gosto dos torcedores e estou muito grato por seu comportamento”, finalizou.

Ficha Técnica – Watford x Bournemouth

Data: 31/03/18

Horário: 11h, horário de Brasília

Local: Vicarage Road, Watford-ING

Provável escalação:

Watford: Karnezis; Janmaat, Prödl; Mariappa, Holebas; Doucouré, Capoue; Femenía, Pereyra; Richarlison; Deeney.

Bournemouth: Begovic; Smith, Cook, Aké, Daniels; Ibe, Cook, Gosling, Stanislas; Defoe e Wilson.

Clique na imagem para abrir o site
Iaco Lopes (281 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta