Notícias

Outros

É campeão! Rio de Janeiro e Osasco conquistam títulos nessa sexta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sesc/Rio de Janeiro e Nestlé/Osasco são campeões de torneios de vôlei nessa sexta

Equipe do Sesc Rio torna-se tri campeã da competição. Foto: CBV

A sexta-feira de vôlei foi movimentada pelo país, quatro bons times entraram em ação e foi show em todos os cantos.

No nordeste brasileiro, Centro de Formação Olimpica em Fortaleza, o Rio de Janeiro enfrentou o Minas Tênis Clube pela Supercopa Feminina de Vôlei.

A Supercopa feminina de vôlei é disputada anualmente entre o vencedor da Superliga e da Copa Brasil da temporada anterior, como o Sesc Rio de Janeiro venceu as duas competições, o vice da Copa Brasil foi convidado para jogar.

Mas a partida foi apertada, com boa aparição de Rosa Maria e Macris o time mineiro causou muitas dificuldades ao time carioca.

O time carioca demorou a pegar, no primeiro set se mostrou lento e passivo, tomou a virada e perdeu o primeiro set, com uma incomum doutrinação da levantadora Macris na rede mineira.

Mas nos dois sets posteriores a situação foi diferente, Roberta aumentou seu nível, além das bolas de Juciely e Monique estar caindo com um ritmo que não tinha se visto na partida.

Mesmo com a derrota no quarto set, a equipe de Bernadinho não se afobou e venceu a partida por 3 sets a 2.

Se tornou tricampeão da Supercopa de Volêi Feminino.

Osasco vence Barueri no Golden Set em Osasco pelo Campeonato Paulista

volei nestlé e hinode barueri

Osasco leva o 6º título paulista seguido. Foto: Globo Esporte

O cenário era perfeito para o Osasco, jogava em casa com o ginásio José Liberati pulsando, além de ter vencido na ida por 3 a 0, parecia que viria uma vitória fácil.

Mas no outro lado tinha uma equipe comandada pelo treinador Jose Roberto Guimarães, um dos grandes nomes do vôlei mundial e treinador da seleção feminina.

Nos dois primeiros sets o Hinode/Barueri jogou muito bem, decidido nos detalhes a equipe que vestia azul saiu vitoriosa.

O time de Osasco é rodado, e fez sua força valer nos outros dois sets, Tandara cresceu bastante e ajudou o Osasco a vencer também dois sets consecutivos.

Com a pressão do José Liberatti, e a boa atuação a partir do terceiro set, esperava que o jogo terminasse no quinto set, mas o Hinode/Barueri da Erika se agigantou, e venceu o tie-break levando para o Golden Set.

O Golden Set como em toda a partida foi de altos e baixos, Barueri chegou a estar vencendo mas Osasco abriu uma excelente vantagem. A partida chegou a estar 23-23 mas o peso da camisa contou e Osasco conquistou seu sexto título consecutivo.

A Superliga Feminina de Vôlei começa na semana que vem, amanhã os homens já entram em quadra.

Matheus Silva (319 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta