Notícias

Futebol Brasileiro

Vitória busca fugir do Z-4 contra o Santos, após três derrotas consecutivas

hqdefault

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória recebe o Santos buscando pontuar para sair da zona do rebaixamento

Nesta sexta (05), às 21h30, o Santos visita o Vitória em Salvador, buscando diminuir distancia do G-6. Já a equipe mandante vem desesperado procurando somar pontos para sair da zona da degola.

O vitória ocupa a 17 posição e encabeça a zona de rebaixamento do Brasileirão. Vindo de três derrotas seguidas, busca reencontrar um bom futebol para pontuar contra o time paulista.

Com a ausência de Neilton o time baiano tenta distribuir a responsabilidade entre os veteranos com Arouca, Wallyson e Jeferson.

Já o time Santista vem com força máxima ofensivamente, contando com o retorno de Rodrygo, a jóia do time da baixada. Com um poderio ofensivo muito vertical o Santos busca alcançar o G-6 e conquistar uma vaga na pré-Libertadores.

Em entrevista coletiva o meio campista do Vitória, Willian Farias, foi sincero quanto ao planejamento da temporada até o momento.

“Primeiro é difícil comentar algum tipo de erro, difícil comentar onde errou e acertou. Como fui jogador da base, sei que ali tem os valores. Não adianta eu falar, é nítido de ver o que o sub-23, sub-20 e sub-17 estão fazendo. Têm jogadores de qualidade, um treinador que será um dos grandes, o João Burse. Tive a oportunidade de trabalhar com ele. Tudo o que passou na semana aconteceu no jogo do sub-23. Certeza que será um grande treinador. Certeza também que esses grandes jogadores que estão surgindo, vão dar sequência no Vitória”, comentou o jogador.

Desfalques

Vitória: Além de Léo Gomes, que vinha atuando na posição de Willian Farias, Neilton também está suspenso para essa partida, uma grande perda para o time baiano, que figura o papel mais importante no ataque da equipe.

Santos: Sem Lucas Veríssimo que se recupera de lesão, Felippe Cardoso também no departamento médico, Kaio Jorge (sub-17) e Robson Bambu com uma lesão na coxa, o Peixe tem problemas para o setor defensivo.

 

Ficha técnica – Vitória x Santos

Data: 05/10/2018

Hora: 21h30m, horário de Brasília.

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), Porto Alegre – RS.

Árbitro: Daniel Nobre Bins(RS).

Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Michael Stanislau (RS).

Vitória: (Provável escalação) Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ramon e Lucas; Aroiuca, Willian Farias (Yago), Rhayner, Lucas Fernandes; Léo Ceara e Wallyson. Técnico: Carpegiani.

Santos: (Provável escalação) Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique

Roger Tonon (8 Posts)

Juventino de nascença, frequentador de estádios, amante do esporte como um todo. 25 anos, estudante de Economia, influenciado pelo amor da torcida Grená a amar o Moleque Travesso e estar sempre presente na Javari.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta