Notícias

Sem categoria

Steelers domina Dolphins e vence sem dificuldades

Steelers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Steelers domina Miami e enfrenta Chiefs no Divisional Round da NFL

Na tarde deste Domingo (8), em Heinz Field, na Pensilvânia, Pittsburgh Steelers (11-5) derrotou o Miami Dolphins (10-6) por 30 x 12, em jogo válido pelo Wild Card dos playoffs da NFL. Com a vitória o time enfrenta Kansas City Chiefs em Arrowhead pelo Divisional Round.

1° Quarto:

O Dolphins é o pior time da NFL no 1° quarto e mostrou isso logo no primeiro drive, cedendo um touchdown de 50 jardas para o WR Antonio Brown. A defesa de Pittsburgh fez sua parte e limitou Miami para apenas 3 pontos, enquanto o ataque anotava mais um touchdown longo com Brown, dessa vez de 62 jardas. Foi um quarto dominante para o Steelers onde o time anotou mais de 200 jardas.

Steelers

2° Quarto:

Logo nos primeiros minutos do 2° quarto o RB Le’Veon Bell correu para um touchdown e aumentou o placar para 20 a 3. O ataque de Miami teve um susto na metade do quarto quando o QB Matt Moore recebeu uma pancada muito forte do LB Bud Dupree, mas ficou fora só por uma jogada. O final do primeiro tempo foi emocionante, com o QB Ben Roethlisberger lançando uma interceptação faltando menos de 1 minuto para o fim do quarto e os Dolphins atravessando o campo em poucos segundos, só para ver o Moore sofrer um sack e fumble, entregando a bola de volta pra Pittsburgh. Miami ainda alimentava esperança.

3° Quarto:

Qualquer esperança que a torcida de Miami criou com o fim do segundo tempo logo se foi quando o ataque sofreu um fumble no início do quarto, durante um drive promissor. O Steelers agradeceu com um drive para Field Goal. 23 a 6. No drive seguinte Moore sela o jogo com uma interceptação, o terceiro turnover seguido dos Dolphins. No drive seguinte o RB Le’Veon Bell corre para seu segundo touchdown no jogo e o recorde de maior quantidade de jardas terrestres na história da franquia de Pittsburgh.

4° Quarto:

Começou com a defesa dos Dolphins parando o ataque dos Steelers e forçando um Punt, o primeiro da equipe no jogo. O resultado já estava garantido e ambas as equipes trocaram posses de bola sem urgência, pareciam querer que o jogo acabasse logo. Miami chegou a diminuir o placar com um touchdown mas não impactou no resultado final. Steelers vitorioso 30 a 12.

Steelers

Análise Final:

Foi um jogo dominado pelo trio Ben Roethlisberger, Antonio Brown e Le’Veon Bell contra uma defesa apática e um ataque inconsistente. Os Steelers mostraram que são favoritos para chegar ao Super Bowl e tem todas as peças para alcançar esse objetivo.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site.
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta