Notícias

NFL

Rivalidade entre Steelers e Ravens é a atração do Sunday Night Football

NFL: Baltimore Ravens at Pittsburgh Steelers

Steelers jogam em casa para voltar ao topo da divisão liderada por Bengals e Ravens

Pittsburg Steelers e Baltimore Ravens fecham a noite de domingo de NFL no Sunday Night Football às 21h:20, horário de Brasília. A partida será no pote de mostarda, o Heinz Field, em Pittsburg pela semana 4 da National Football League, com transmissão da ESPN.

Campanha das equipes

As duas equipes da AFC North buscam o topo da divisão. Os Steelers, que por muito tempo dominaram essa posição, começaram com um empate, diante dos Browns, um derrota para os Chiefs e uma vitória sobre os Buccaneers na última semana.

Já os Ravens tem sido uma equipe que sempre briga por vaga nos Playoffs e esse ano não deve ser diferente. Com um início de duas vitórias, sobre Bills e Broncos, e uma derrota para os Bengals, os corvos contam com um bom início de sua defesa.

Big Ben precisa reduzir os turnovers

pittsburgh-steelers-ben-roethlisberger-bengals-interception-48aead5bb15551bf

Com quatro interceptações e 4 fumbles, o Quarterback Ben Roethlisberger precisa tomar muito cuidado com a forte defesa de Baltimore. Com o jogo terrestre prejudicado pela ausência de Le´Veon Bell, o QB precisa ainda mais do seu corpo de recebedores para fazer o jogo fluir.

A famosa conexão entre Big Ben e Antonio Brown não começou tão explosiva. Quem aparece como o grande alvo neste início é o Wide Receiver JuJu Smith-Schuster, que já tem 356 jardas recebidas na temporada.

No jogo terrestre, o Running Back James Conner tem 253 jardas em 54 carregadas, com 3 Touchdowns. Para descansar Big Ben, o RB deve ser mais exigido.

O problema está na fraca defesa de Pittsburg. A quarta pior defesa em jardas cedidas (410 por jogo) e a quinta pior no jogo aéreo (288 jardas por jogo), a grande preocupação vai ser se o braço de Flacco estiver alinhado com Michael Crabtree.

A forte defesa precisa ajudar Joe Flacco

usa_today_10483938.0

Com a melhor defesa da Liga contra jardas cedidas, os Ravens enfrentam um ataque que é explosivo, mas tem encontrado dificuldades em sua linha ofensiva, que não tem protegido bem o QB Big Ben.

Sem Lineback Terrel Sugs, um dos principais da franquia, Baltimore conta com o LB Za´Darius Smith e o CB Tavon Young para pressionar o QB adversário. A linha de secundária precisa ter muita atenção com os passes em profundidade de Big Ben.

Já no ataque, o Quarterback Joe Flacco não conta com o seu principal alvo, o Wide Receiver John Brown. Ele se contundiu e foi colocado na lista de lesionados. Com isso, os principais alvos devem ser os WR Michael Crabtree e Willie Snead. O jogo terrestre pode ser uma arma fundamental para jogadas surpresas, tendo em vista que essa não é uma das jogadas favoritas no play book dos Ravens. O RB Alex Collins pode aparecer como solução nessas jogadas.

 

Esportes Mais

 

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta