Notícias

Futebol Internacional

Real Madrid vence Roma e assume liderança no grupo G da Champions League

Roma-x-Real-Madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Real Madrid se recupera de vexames anteriores e vence Roma na quarta rodada da Champions League

Na noite desta terça-feira (27), o Real Madrid enfrentou a Roma em duelo válido pela quarta rodada do Grupo G da UEFA Champions League. Com gols de Gareth Bale e Lucas Vázquez, o Real levou a melhor, vencendo por 2 a 0 na partida ocorrida no Stadio Olimpico de Roma. O resultado deixou o Real em primeiro lugar no grupo G, com 12 pontos, 3 a mais que a Roma, segundo colocado.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as duas equipes partindo para o ataque. Modric criou ótimas chances, mas parando em Olsen, que fez excelentes defesas. Schick conseguiu criar grandes oportunidades também, mas parou também no goleiro Courtois.

Vilão Under

Torcedores destacaram Under como vilão de Roma. O atacante errou o gol ao receber cruzamento de Zaniolo, bem em frente as redes, na pequena área.

O erro revoltou o torcedor de Roma, gerando bastante críticas ao fim da partida.

No segundo tempo, o Real conseguiu se sobrepor no jogo e acabou levando a melhor e marcando dois gols, um de Bale e um de Lucas Vázquez.

Para o técnico Solari, a vitória foi muito importante, pois a equipe não vinha tendo uma boa campanha e ocupa a sexta posição, 6 pontos abaixo do Sevilla, líder do campeonato.

O jogador da Roma, Justin Kluivert, falou sobre a decepção da derrota, mas destacou o bom desempenho da equipe.

“Estou feliz pela classificação para a próxima fase, mas no jogo hoje a gente fica muito triste. A gente até fez um bom jogo, mas acabamos perdendo. Claro que isso não é legal, mas temos que olhar pra frente”, disse o atacante.

Questionado sobre ter tirado um peso das costas sobre a baixa campanha que o Real vem tendo, Marcelo falou sobre a dificuldade da Liga dos Campeões.

“Não é um peso que a gente tira, porque a gente sabe que na Champions League sempre tem jogos difíceis. Hoje foi um deles, jogar fora de casa, um campo pesado, a torcida em cima. Foi um jogo bem legal. A gente conseguiu fazer dois gols e estamos aí em primeiro na classificação”, disse o lateral brasileiro.

Ana Karolina Coelho (71 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta