Notícias

Futebol Internacional

Real Madrid e Atlético de Madrid disputam a taça da Champions em Milão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No San Siro, Real Madrid e Atlético de Madrid duelam pela “orelhuda” europeia

Na tarde deste sábado (28), Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentarão às 15h45 horário de Brasília, no San Siro em Milão pela grande final da Liga dos Campeões 2015/2016.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

Os Blancos chegaram a grande final após bater o Manchester City nas semifinais, com uma campanha sólida, os merengues somaram nove vitórias, com dois empates e apenas uma derrota, para o Wolfsburg na Alemanha, além de contar com o grande artilheiro da UCL e destaque do Real Madrid nessa trajetória, Cristiano Ronaldo, que marcou 16 vezes nas 11 partidas que disputou, mesmo número de gols de todo o time do adversário deste sábado, Atlético de Madrid. A defesa madridista também foi bastante eficiente, sofrendo apenas cinco gols em todos os 12 confrontos.
“O Atlético é um adversário especial; eles deixaram pelo caminho as outras duas melhores equipas da Europa, por isso vai ser um jogo muito complicado. Vão defender muito bem, como fazem sempre, mas não se pode dizer que o Atlético de Madrid seja uma equipa que só defende; eles também praticam um bom futebol, capaz de criar dificuldades aos adversários. Sabemos isso, vamos preparar-nos para isso, mas vamos tentar fazer o nosso jogo, para não termos quaisquer arrependimentos”, declarou Zizou, sobre o confronto deste sábado.
Para a equipe Rojiblanca, a classificação veio sobre o gigante Bayern de Munique, a equipe de Simeone teve uma caminhada mais complicada, francos favoritos ao título cruzaram o caminho da equipe colchonera. O sistema defensivo do Atlético bastante falado nesta Champions, sofreu sete gols em toda a competição, o ataque colchonero marcou 16 gols nas 12 partidas disputadas, tendo seu número 7, Antonie Griezmann como principal marcador da equipe, com sete gols.
“Já defrontámos duas das três melhores equipes do mundo e agora vamos enfrentar a terceira na final. O Real Madrid é diferente do Barcelona e do Bayern, é uma equipe muito mais objetiva e leva uma grande ameaça nas bolas paradas. É muito forte defensivamente, em particular o Pepe, Varane e o Sergio Ramos. A presença de Casemiro veio a dar um equilíbrio a uma equipe que tem um grande poder de finalização. Estaremos preparados e vamos tentar fazer o nosso jogo. Torcemos para que o que queremos fazer seja suficiente, que é vencer”, afirmou o comandante, Diego Simeone.
No confronto madrileno repete-se a mesma final de 2014, onde os galácticos levaram a melhor sobre os colchoneros, o Real Madrid vai encarar em Milão sua 14º decisão de Liga dos Campeões, já o Atlético chega a sua terceira final, não tendo levantado a taça em nenhuma mas ocasiões e buscando o título inédito da competição.
Sob o comando de Simeone, o Atlético chega a sua segunda decisão em três anos, do outro lado, temos o estreante Zidane, que em sua primeira temporada na equipe principal, leva o clube mais vitorioso do planeta a mais uma disputa pelo título, o duelo em Milão nos reserva um duelo à parte, entre o explosivo Simeone e o maestro Zidane.

Ficha técnica: Real Madrid x Atlético de Madrid
Data: 28/06/2016
Hora: 15h45 horário de Brasília
Local: San Siro – Milão (ITA)
Árbitro: Mark Clattenburg (ENG)
Árbitros assistentes: Simon Beck, Jake Collin (ambos ENG)
Transmissão: EI Maxx, TNT, Globo e Band.

Final
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (141 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta