PSG recebe o Barcelona, pela Champions League
PSG recebe o Barcelona, buscando uma vaga na próxima fase da Champions League
Na tarde desta terça-feira (14), PSG e Barcelona se enfrentam, às 17h45 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Champions League.
Mais uma vez o Barcelona entra no caminho do PSG, que busca o seu primeiro título na competição e, para isso, vai ter trabalho diante dos comandados de Luis Enrique que, por sua vez, quer vencer a competição mais uma vez.
PSG e Barcelona não é mais nenhuma novidade, é a quarta vez que as equipes se enfrentam no torneio europeu. E apesar do Barcelona levar a melhor sempre, a promessa é de um grande jogo, com o PSG – que vem numa crescente positiva -, dificultando a vida da equipe de Luis Enrique e, consequentemente, buscando a vaga na próxima fase.
Já o Barcelona, por sua vez, vem forte como todas as vezes. O clube catalão conta com a volta de Rafinha e Piqué a equipe, porém, tem três baixas para essa partida: Mascherano e Arda Turan, que seguem fora da equipe e, Aleix Vidal, que sofreu uma lesão grave, ficará de molho por 5 meses.
SOBRE O JOGO
Thiago Silva, zagueiro brasileiro disse que, o PSG tem que torcer para que eles (trio MSN) não estejam em uma grande noite. Pois caso estejam, será complicado para-los, por mais que a defesa seja uma das melhores do mundo. O jogador também disse que, eles têm de orar a Deus e fazer com que eles não tenham a bola.
Lucas Moura, também comentou sobre o jogo. Para ele, um erro e o PSG estará morto diante do Barcelona. O brasileiro também disse que tem respeito pela equipe catalã, mas que eles não são invencíveis.
E é claro, todos sabemos que o Barcelona é uma pedra no sapato do PSG, mas isso não vai impedir eles de sonharem alto e buscarem essa classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões a qualquer custo.
Ficha Técnica – PSG x Barcelona
Data: 12/02/2017
Hora: 17h45, horário de Brasília
Local: Estádio Parc des Prince, em Paris
Árbitro: Szymon Marciniak (POL)
Paris: Trapp; Aurier, Marquinhos, Kimpembe, Maxwell; Verratti, Rabiot, Matuidi; Lucas, Cavani, Draxler.
De fora: Thiago Motta (suspenso), Thiago Silva (problemas musculares)
Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Alba; Rakitić, Busquets, Iniesta; Messi, Luis Suárez, Neymar. De fora: Arda Turan (virilha), Mascherano (coxa), Vidal (tornozelo).