Notícias

Futebol Brasileiro

Série B: Pereira comemora sucesso de cirurgia

aaa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Jonatan Silva/Brasil de Pelotas

Após lesão, Pereira comemora cirurgia bem-sucedida e avalia recuperação

Está tudo certo com a recuperação do meia Pereira, do Brasil de Pelotas. Depois de fraturar a tíbia e a fíbula da perna esquerda, o jogador passou por uma cirurgia, realizado no dia 29 do último mês. A lesão ocorreu no dia 22 de setembro, na partida contra o Oeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A cirurgia, bem-sucedida, foi comemorada pelo experiente atleta, que já vestiu a camisa de clubes como Vila Nova-GO, Fortaleza, Juventude, Vitória, Joinville e Santa Cruz.

“A primeira etapa já foi e, felizmente, tudo deu muito certo. Fiz a cirurgia aqui mesmo em Pelotas e só tenho a agradecer pelo carinho e tratamento recebido. Sei que a caminhada é grande, mas o primeiro passo já foi dado. Agora é ficar em repouso para descansar o máximo possível a perna”, revelou Pereira, que nesta temporada disputou 31 jogos, marcou 8 gols e deu 2 assistências.

Motivado para retornar o quanto antes aos gramados, o camisa 10 do time gaúcho deve tirar os pontos da cirurgia ainda essa semana e, em poucos dias, começar a segunda etapa da recuperação.

“Acredito que até sexta-feira eu tire os pontos. A partir daí, dou início ao trabalho de fisioterapia, que será uma etapa muito importante para mim. Vou me dedicar bastante nas sessões de fisioterapia, sei que é fundamental para o meu retorno e quero fazer tudo certo para voltar bem. Uma fase de cada vez e tenho certeza que em breve estarei de volta aos gramados”, concluiu.

Wesley Contiero (873 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta