Notícias

Futebol Internacional

Para se manter vivo no Grupo G, Porto precisa vencer o Leipzig no Estádio do Dragão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com uma dura derrota na Alemanha, Porto vai em busca da vitória diante o Leipzig e ter ainda chances de classificação

Mais uma rodada da UEFA Champions League acontece nesta quarta feira, com vários jogos em disputa. Dentre eles teremos um grande duelo. Porto e Leipzig se enfrentam mais uma, agora no Estádio do Dragão a partir das 17h45 no horário de Brasília com transmissão do Esporte Interativo Plus. O jogo desta quarta-feira (01) é válido pela 4º rodada do Grupo G, que ainda tem o Besiktas (TUR) e Monaco (FRA).

Tanto Porto quanto Leipzig vivem momentos distintos em seus campeonatos nacionais. O Porto está liderando o Campeonato Português com 28 pontos em 10 jogos, dois pontos a frente do Sporting e a cinco pontos do Benfica. Na última partida, o time de Iker Casillas conseguiu uma excelente vitória fora de casa encima do Boa Vista por 3×0. Os tentos foram marcados por Vincent Aboubakar, Moussa Marega e Yacine Brahimi.

 

Porto
Porto busca a recuperação diante o RB Leipzig (Foto: Reprodução)

 

Já o Leipzig teve que amargar duas derrotas para o Bayern de Munique. A primeira aconteceu pela Copa da Alemanha ao ser eliminado nos pênaltis na por 5 a 4, depois de empatar por 1 a 1. No segundo jogo, a derrota venho no duelo válido pela 10º rodada da Bundesliga.  No confronto, o Leipzig teve que se deparar com mais uma derrota, dessa vez por 2 a 0, com gols de Robert Lewandowski e James Rodriguez. Mesmo com a derrota o time de Timo Werner e companhia está terceiro lugar com 19 pontos.

Na Champions League, Porto e Leipzig precisam de mais uma vitória, a fim de melhorar as suas pontuações dentro do Grupo G. O Porto está em terceiro lugar com apenas três pontos e estaria ficando apenas com uma vaga na Liga Europa. Já o Leipzig está com um ponto a mais que o Porto e está na segunda posição, estando a cinco pontos atrás do líder do grupo, o Besiktas que tem nove pontos.

O último encontro entre Leipzig e Porto foi no dia 17 de outubro. A partida teve bastante emoção tendo cinco gols na partida com o time alemão levando a melhor por 3 a 2 e assim conquistando a sua primeira vitória em sua história na Champions League. Os gols do Leipzig foram marcados pelo Willi Orban, Emil Forsberg e Jean-Kévin Augutin. Aboubakar e Ivan Marcano descontaram para o Porto.

O Porto não terá nenhum desfalque para o jogo desta quarta feira, e fará um último treino na manhã desta terça-feira sob olhares do treinador Sérgio Conceição que tentará montar uma equipe forte a fim de vencer o Leipzig com o apoio da torcida.

Já a equipe do Leipzig terá três desfalques. Bruma e Fábio Coltorti estão com lesão muscular, Stefan Ilsanker com lesão no dedo no pé. As expulsões andam preocupando o técnico Ralph Hasenhüttl e devem ser evitadas, uma vez que nos dois jogos recentes contra o Bayern de Munique, uma de Nasby Keita e Willi Orban deixaram o campo mais cedo após tomar o cartão vermelho.

Ficha Técnica – Porto x Leipzig

Data: 01/11/2017
Horário: 17h45 min no horário de Brasília
Local: Estádio do Dragão
Árbitro: Ovidiu Haţegan (ROM)
Assistentes:
Octavian Șovre (ROM) Sebastian Gheorghe (ROM).
Porto: José Sá; Ricardo Pereira, Marcano, Felipe e Alex Telles; Corona, Herrera, Danilo Pereira e Brahimi; Marega e Aboubakar.
Leipzig: Gulacsi; Halstenberg, Orban, Upamecano e Klostermann; Forsberg, Demme, Keita e Sabtzer; Poulsen e Werner.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Igor Castro (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta