Notícias

Futebol Internacional

Opinião: Arsenal nos ensina uma lição

2018-04-05t193607z_638500947_rc1e7f58cfa0_rtrmadp_3_soccer-europa-ars-csk

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal pode ser elogiado ou criticado, tudo vai ser verdadeiro

A temporada do Arsenal está longe das melhores da equipe londrina. Vários resultados negativos, mau desempenho fora de casa na Premier League. Além disso péssimo desempenho em clássicos, partidas importante pelo Campeonato Inglês. Pela Europa League já teve derrota para o Colônia (Último colocado da Bundesliga) e derrota para o Ostersunds.

Ramsey comemora seu golaço com Lacazette; cada um marcou duas vezes (Foto: REUTERS) Arsenal

Nunca dá para duvidar de time grande

Então você já pensa, não há nada de bom para levar dessa temporada. Então você está errado. Que até mesmo nessa péssima temporada dá pra se levar pontos positivos e pontos negativos que  podem ser melhorados em diante. Da derrota na Copa da Liga para cá o Arsenal tem jogado mais solto.

Tirando a derrota para o Brighton em que o time de Arsene Wenger jogou de maneira medíocre. O Arsenal vem de 5 triunfos consecutivos e 3 em partidas importante pela Europa League.

O time vem repetindo mais a escalação, mesmo que o Aubameyang não possa jogar na Uefa Europa League, se vê jogadores que tem sido mais presentes no 11 inicial. O caso de Jack Wilshere, Mesut Ozil, Mkhitarian que tem sido presença constante no meio do Arsenal. E por esse motivo o entrosamento era visível na partida dessa quinta-feira.

Meio de campo que funciona bem

Ozil foi mágico ontem, 3 assistências e um pênalti sofrido. O meio-campista alemão dominou o meio do campo ontem, mas não esteve só nessa. Além dele, Aaron Ramsey tem aparição “mágica”, não só por seus gols, mas por ajudar a equilibrar o setor junto com o Ozil.

Da mesma maneira que foi possível ver os pontos positivos, os ponto negativos eram visíveis.  A começar por uma zaga falha, que fazia faltas desnecessárias como no gol do CSKA. Além de marcação falha pelos lados do campo. No segundo tempo o time relaxou e mostrou falta de peças de reposição após saída de Mkhitarian. Iwobi entrou mal, Welbeck também (Mais um dia normal) e um jogo que poderia ter definido a série ainda dá esperança ao CSKA.

Será se Arsene Wenger vai parar de fracassar em torneios europeus?

Será se o Ozil vai continuar acordado?

As três fases da carreira do Lukas Podolski

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

Mas, além disso

Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta