Notícias

Volei

Vôlei Nestlé Osasco recebe o Dentil/Praia na segunda partida das semifinais

333845-776250-jpf-4310

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vôlei Nestlé recebe Dentil Praia Clube na segunda partida das semifinais

Nesta segunda (26) o Vôlei Nestlé Osasco recebe o Dentil Praia pela segunda partida das semifinais da Superliga Feminina. A equipe de Uberlândia venceu a partida de ida por 3 sets a 2 e vem motivada para partida no Ginásio José Liberatti.

Mas o Vôlei Nestlé não vai vender fácil, assim como foi em Uberlândia, no qual a equipe de Osasco chegou a ter 13 a 11 no quinto set. A equipe comandada pelo Luizomar de Moura vem se motivando mesmo após perder a partida de ida.

A nossa torcida vai fazer a diferença. É o nosso sétimo jogador em quadra e 13º do time inteiro. Sei que ela vai empurrar a gente a todo momento e temos que aproveitar o fator casa. É muito difícil para os adversários jogar no Liberatti e vamos dar o máximo para honrar os nossos torcedores e jogar bem para vencer.

Perdemos a primeira partida no detalhe, mas apresentamos coisas muito boas e mostramos força em Uberlândia. Vamos manter a mesma pegada para a segunda rodada da semifinal em Osasco e sair de casa com a vitória desta vez”, explicou Tandara.

Praia só perdeu uma partida na competição

O Praia Clube conta com Fabiana, a grande jogadora da partida de ida. Logo assim a equipe se porta de maneira confiante para visitar o José Liberatti.

“Sabemos que o jogo de segunda-feira será muito difícil. No primeiro duelo da série mostramos tranquilidade no quinto set e precisamos disso nessa série. Sabemos que o Vôlei Nestlé é uma grande equipe, com grandes jogadoras e que não tem nada definido. A série está só no começo. Quero ajudar o grupo da melhor maneira possível e precisamos estar a 100% em todo o momento”, afirmou Fabiana.

Volêi Nestlé Osasco e Dentil Praia Clube se enfrentam às 19hrs com transmissão do Sportv2.

Lesão no cotovelo afasta Konjuh do circuito

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (369 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta