Notícias

Sem categoria

Novorizontino: Após lesão, goleiro Oliveira inicia treinamentos com bola

Oliveira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Campeonato Paulista 2017 segue a todo vapor em sua 10ª rodada e a equipe do Novorizontino permanece firme na briga por uma das vagas na próxima fase da competição. Com 14 pontos na tabela de classificação, o Tigre é o atual segundo colocado do grupo C, que ainda conta com o líder Palmeiras, e as equipes Santo André e São Bento.

Além do bom momento que o time vive, com uma invencibilidade de três jogos, a comissão técnica recebeu recentemente uma boa notícia do departamento médico: o goleiro oliveira iniciou a fase de transição para os treinos com bola e estará a disposição do treinador Silas em breve, após recuperação de uma lesão no dedo sofrida no início da temporada.

Oliveira, que recentemente teve passagens destacadas por Joinville e Linense, afirma que sua recuperação se deve aos profissionais que o auxiliaram durante o tratamento e ressalta sua força de vontade.

“Infelizmente ocorreu esse pequeno problema que me afastou dos gramados por este período. Mas graças a Deus tive ótimos profissionais ao meu lado que me ajudaram na recuperação de maneira bastante eficiente. Além disso minha determinação também contribuiu para que tudo ocorresse bem”.

Indagado se já está 100%, o goleiro não esconde a ansiedade de retornar aos gramados, mas mantém a cautela. “Iniciei agora os trabalhos com bola, embora minha vontade seja de contribuir com o Novorizontino o mais breve possível, é necessário ter calma. Os profissionais responsáveis que dirão quando estarei 100% apto a retornar. O que posso afirmar é que me sinto muito confiante e desejo, juntamente com meus companheiros, ajudar o Novorizontino a conquistar seus objetivos”, finalizou..

Wesley Contiero (910 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta