Goleiro Paes comemora volta a titularidade do São Caetano: “Foi uma estreia boa”

A partida entre São Caetano e Mogi Mirim, na noite da última terça-feira (21), foi especial para um jogador. O goleiro Paes, ele estava desde novembro de 2016 sem atuar, e voltou a meta do Azulão, justamente em uma das melhores partidas da equipe na temporada. O experiente arqueiro de 34 anos, se mostrou seguro nas suas intervenções e ajudou o São Caetano a sair de campo sem tomar gol.

Paes foi titular durante toda a temporada passada, inclusive jogando a reta final da Copa Paulista com uma lesão. Por conta dessa lesão, o goleiro teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica no final do ano passado, o que atrapalhou um pouco o início da pré-temporada dele. Com o atraso, Paes não iniciou a temporada como titular.

Após um longo período sem atuar, Paes avaliou a sua estreia na temporada como boa. “Foi uma estreia boa, graças a DEUS. Correu tudo bem. Pude ajudar a equipe a sair com o resultado positivo. Eu que vinha trabalhando esse tempo todo esperando uma oportunidade, graças a DEUS a oportunidade apareceu e eu pude ajudar da melhor maneira possível”.

O São Caetano é o líder da série A2, o Azulão tem 1 ponto a mais que o Água Santa, só que o Netuno, tem um jogo a menos que a equipe do ABC. O torcedor Caetanista, precisa secar o Água Santa para poder permanecer líder isolado da competição. Com a boa campanha, Paes falou sobre o momento da equipe. “Momento é muito bom, sai um, entra o outro e o ritmo de jogo continua o mesmo. São Caetano tem um grupo forte. Isso é bom para o treinador, cada atleta que entra, consegue corresponder da melhor maneira possível”.

Após o longo período de inatividade, Paes deixou claro que o grupo, tanto os jogadores, como comissão técnica e diretoria, sempre estiveram do lado dele dando todo apoio e suporte necessário. “Todos os funcionários do clube me deram todo o apoio quando estive fora. Todo dia que eu chegava, tinha uma palavra de apoio, e aquilo ali me ajudou muito a me manter focado no trabalho, sabendo que uma hora ia aparecer uma oportunidade”.

O próximo jogo do São Caetano será na próxima sexta-feira, dia 24, contra o Oeste, às 21h00, no estádio Anacleto Campanela.

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply