Notícias

Sem categoria

Marcelo Hermes e Edílson: confira as novidades do Cruzeiro

transferências

Marcelo Hermes e Edílson podem pintar no Cruzeiro, para acertar as laterais do clube mineiro

Procurando fortalecer as laterais para a disputa da Copa Libertadores em 2018, o Cruzeiro busca dois nomes bem conhecidos do Grêmio. Para a direita, o nome cotado é Edilson, que atualmente defende as cores da equipe gaúcha. Para o lado esquerdo, Marcelo Hermes, do Benfica.

Marcelo Hermes

Pouco aproveitado no Benfica, onde atuou apenas em uma partida pela equipe profissional, e em quatro pelo time B, Marcelo Hermes deverá ser emprestado em 2018.

Segundo o jornal português, “O Jogo”, o destino do atleta deverá ser o Cruzeiro.

Maickel Portela, empresário de Marcelo Hermes, disse ao Globo Esporte que em breve a negociação com o atleta terá um desfecho, mas não confirmou o acerto.

“Ainda faltam detalhes para resolver o destino do Hermes. Devo resolver até amanhã (sexta-feira) ou no início da próxima semana “, disse Portela.

Se fechar com o Cruzeiro, Marcelo Hermes terá a concorrência do lateral Egídio, que acaba de retornar ao Cruzeiro.

Edilson

O lateral do Grêmio, Edilson, segue nos planos do Cruzeiro para 2018. A equipe mineira já ofereceu diversos atletas ao Tricolor Gaúcho, mas todos foram descartados.

Sassá foi um nome que os gremistas mostraram interesse, mas a Raposa não quer negociar o atacante.

Com isso, as negociações seguem em andamento, e os Mineiros estão com esperanças de contar com o lateral campeão da Libertadores.

Edilson tem contrato com o Grêmio até o meio de 2019, e sua multa rescisória está na casa dos 40 milhões de reais.

Publicamente, no intervalo de um jogo festivo, Edílson apenas agradeceu ao interesse do Cruzeiro, e ressaltou que não se envolve em negociações.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Deixe uma resposta