Jogadores do Tottenham rasgam elogios a Messi: “joguei contra o melhor jogador da história”

Winks e Kane elogiam bastante Lionel Messi após mais uma atuação de gala

Nesta quarta-feira (03), o Tottenham recebeu e perdeu para o Barcelona, no Wembley, por 4 a 2, em partida válida pela segunda rodada da Champions League. O principal destaque da partida, mais uma vez, foi Lionel Messi, camisa 10 e capitão dos catalães.

Com dois gols marcados, além de duas bolas na trave e participação nos outros dois gols, o argentino foi bastante elogiado pelos seus rivais. Meio-campo dos Spurs, Harry Winks rasgou elogios a Messi.

“Eu gostei”, disse o inglês ao Evening Standard“Jogar contra ele [Messi] foi uma honra. O resultado tira grande parte do prazer do jogo, mas nos próximos anos, quando eu olhar para trás e irei dizer que joguei contra, na minha opinião, o melhor jogador de todos os tempos, será um momento de orgulho”, disse Winks.

“É difícil refletir sobre isso agora porque perdemos e, no final, é a coisa mais importante. Estou decepcionado”

“A única maneira que eu posso realmente descrever [em enfrentá-lo] é que ele acabou de “zerar” o futebol. O homem sabe onde todo mundo está. Sua precisão de passe é simplesmente excepcional. Ele é especial. Todos que jogaram contra ele disseram a mesma coisa por anos”, finalizou o meio-campista.

Foto: Reprodução/Twitter

Além do camisa 8 dos Spurs, o craque Harry Kane também declarou ser uma honra ter jogado contra o argentino cinco vezes melhor do mundo.

Kane disse aos repórteres (via FourFourTwo ): “Ele e [Cristiano] Ronaldo ficaram acima dos níveis estabelecidos no passado”.

“Quando vemos ele marcando o número de gols que ele marca: 40, 50, 60 gols por temporada, como atacante, eu quero igualar isso, eu quero fazer o mesmo.”

“Ele estabeleceu um padrão para o resto de nós”.

“Ele ainda está marcando gols, e isso me motiva a melhorar ainda mais. Espero que, um dia, eu possa marcar tantos, se não mais, do que ele”, finalizou o atacante.

Foto: Reprodução/Squawka

Após as duas derrotas nas duas primeiras rodadas, o Tottenham está em uma situação complicada na Champions League. A equipe inglesa precisará conseguir seis pontos contra o PSV e arrancar pontos contra a Inter e o Barcelona nos jogos de volta.

O próximo confronto do clube de Londres pela competição continental será exatamente contra o holandês PSV, fora de casa, no dia 24 de outubro.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei