Notícias

Futebol Internacional

Jogadores do Tottenham rasgam elogios a Messi: “joguei contra o melhor jogador da história”

Messi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Winks e Kane elogiam bastante Lionel Messi após mais uma atuação de gala

Nesta quarta-feira (03), o Tottenham recebeu e perdeu para o Barcelona, no Wembley, por 4 a 2, em partida válida pela segunda rodada da Champions League. O principal destaque da partida, mais uma vez, foi Lionel Messi, camisa 10 e capitão dos catalães.

Com dois gols marcados, além de duas bolas na trave e participação nos outros dois gols, o argentino foi bastante elogiado pelos seus rivais. Meio-campo dos Spurs, Harry Winks rasgou elogios a Messi.

“Eu gostei”, disse o inglês ao Evening Standard“Jogar contra ele [Messi] foi uma honra. O resultado tira grande parte do prazer do jogo, mas nos próximos anos, quando eu olhar para trás e irei dizer que joguei contra, na minha opinião, o melhor jogador de todos os tempos, será um momento de orgulho”, disse Winks.

“É difícil refletir sobre isso agora porque perdemos e, no final, é a coisa mais importante. Estou decepcionado”

“A única maneira que eu posso realmente descrever [em enfrentá-lo] é que ele acabou de “zerar” o futebol. O homem sabe onde todo mundo está. Sua precisão de passe é simplesmente excepcional. Ele é especial. Todos que jogaram contra ele disseram a mesma coisa por anos”, finalizou o meio-campista.

Foto: Reprodução/Twitter

Além do camisa 8 dos Spurs, o craque Harry Kane também declarou ser uma honra ter jogado contra o argentino cinco vezes melhor do mundo.

Kane disse aos repórteres (via FourFourTwo ): “Ele e [Cristiano] Ronaldo ficaram acima dos níveis estabelecidos no passado”.

“Quando vemos ele marcando o número de gols que ele marca: 40, 50, 60 gols por temporada, como atacante, eu quero igualar isso, eu quero fazer o mesmo.”

“Ele estabeleceu um padrão para o resto de nós”.

“Ele ainda está marcando gols, e isso me motiva a melhorar ainda mais. Espero que, um dia, eu possa marcar tantos, se não mais, do que ele”, finalizou o atacante.

Foto: Reprodução/Squawka

Após as duas derrotas nas duas primeiras rodadas, o Tottenham está em uma situação complicada na Champions League. A equipe inglesa precisará conseguir seis pontos contra o PSV e arrancar pontos contra a Inter e o Barcelona nos jogos de volta.

O próximo confronto do clube de Londres pela competição continental será exatamente contra o holandês PSV, fora de casa, no dia 24 de outubro.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (289 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta