Notícias

Futebol Internacional

Inter e Roma se enfrentam neste domingo no San Siro

Inter e Roma se enfrentam neste domingo no San Siro (Foto: Interfanclub)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No San Siro, Inter encara a Roma tentando repetir vitória do primeiro turno

Inter e Roma se enfrentam neste domingo no San Siro (Foto: Interfanclub)
Inter e Roma se enfrentam neste domingo no San Siro (Foto: Interfanclub)

 

Na tarde deste domingo (21), a Internazionale recebe a equipe da Roma  às 17h, horário de Brasília, no estádio Giuseppe Meazza (San Siro), em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.

 

Em terceiro lugar, com 42 pontos a equipe de Milão apresenta três empates e duas derrotas em cinco jogos, que faz acender o sinal amarelo dentro do clube que vê a vaga para a Champions ameaçada pelos tropeços das ultimas rodadas e pela chegada da Lazio, a apenas dois pontos de diferença.

 

Em entrevista, o técnico Luciano Spalletti, afirmou que seus jogadores estão preparados e alertas para a partida contra a Roma. Para o treinador o jogo de amanhã será de igual para igual com a equipe de Di Francesco.

 

“Ainda é muito cedo para definir o jogo como decisivo para uma vaga na Champions League, mesmo que jogos como esses sejam decisivos para dar entusiasmar e confiança para o resto do campeonato. Estou satisfeito com o trabalho que está sendo feito […] estou tranquilo com meus jogadores e em relação o mercado”.

 

Com 39 pontos, na quinta posição, e com atuações abaixo do esperado e muitos rumores, o clima em Roma tem estado um pouco conturbado e para piorar, viram a Lazio assumir a quarta colocação na tabela. Em meio a incertezas com a permanência de jogadores importantes para o final da temporada o técnico Di Francesco,  parece não estar tão preocupado com esse tipo de questão e sim em exigir um maior foco de agora em diante tanto na Champions, quanto no Campeonato.

 

“Os jogadores estão bem e motivados em recuperar os pontos perdidos. Uma semana de recuperação é algo muito bom. Eu quero ver consistência no que a gente faz, assim como habilidade e qualidade. […] A gente tem feito treinos táticos para melhorar nessas questões […] mas acima de tudo, precisamos ser decisivos em frente ao gol”.

 

A poucos dias de terminar a janela de transferências de inverno, a Inter acabou de apresentar os nome do argentino Lizandro Lopés e de acordo com o jornalista italiano Di Marzio, o nome do meia Rafinha, deve ser anunciado nos próximos dias. 

 

Ficha técnica – Internazionale x Roma

Data: 21/01/2018

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Giuzeppe Meazza (San Siro), Milão

Arbitro: Davide Massa

Internazionale: Handanovic; Cancelo, Skriniar, Miranda, Santon; Vecino, Borja Valero; Candreva, Brozovic, Perisic; Icardi

Roma: Alisson; Peres, Manolas, Fazio, Kolarov; Nainggolan, De Rossi, Pellegrini; Florenzi, 9 Dzeko, El Shaarawy

 

Clique na imagem para acessar o site
Eliza Gouveia (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta