Notícias

Futebol Internacional

Atalanta recebe o líder Napoli em Bérgamo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Será o terceiro confronto entre Atalanta e Napoli na temporada

Atalanta e Napoli se enfrentam neste domingo (19/01), ás 9h30, no estádio Atleti Azzurri D’Itália, em Bérgamo. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Italiano 2017-2018.

A Atalanta conquistou uma bela vitória na rodada passada. Venceu uma das equipes candidatas ao título, a Roma, por 2 a 1, mesmo jogando no estádio Olímpico de Roma. O resultado recuperou os três pontos que a Atalanta perdeu na derrota para o Cagliari, na 19ª rodada, em casa.

Destaque do futebol italiano na temporada passada, a Atalanta também faz uma bela campanha neste ano. Em 7º lugar com 30 pontos, La Dea tem 8 vitórias, 6 empates e 6 derrotas e briga por vaga nas competições europeias em 2018-2019. Na Copa da Itália, e equipe eliminou o próprio Napoli nas quartas-de-finais recentemente, e encara a Juventus na semifinal no próximo dia 30. Na Liga Europa, a equipe nerazurri dominou o Grupo E, e agora encara o Borussia Dortmund na segunda fase.

Mesmo tendo eliminado o Napoli na Copa da Itália, a Atalanta espera um confronto dificílimo. A esperança está no retrospecto. A equipe nerazurri venceu 3 dos últimos 4 confrontos contra o Napoli. O técnico Gasperini não contará com o meia De Roon, expulso na vitória contra a Roma.

Já o Napoli segue sonhando com o título. Com a Juventus no retrovisor, o time do técnico Mauricio Sarri não pode sonhar em tropeçar. A incrível campanha de 16 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota não refletiu na Liga dos Campeões, e a equipe está eliminada. Como ficou em 3º no Grupo F, o Napoli foi para a segunda fase da Liga Europa, onde enfrenta o RB Leizpig da Alemanha.

Para encarar o algoz da Copa da Itália, o Napoli provavelmente não terá Hamsik. O craque Azzurri está gripado.

No primeiro turno o Napoli venceu a Atalanta por 3 a 1.

 

Ficha técnica da partida

Jogo: Atalanta x Napoli, 21ª rodada do Campeonato Italiano 2017-2018

Data: 21/01/2018 ás 09:30h Horário de Brasília

Local: Estádio Atleti Azzurri D’Italia, Bérgamo

Prováveis Formações:

Atalanta: Berich, Palomino, Caldara, Tolói, Spinazzola, Freuler, Cristante, Hateboer, Gómez, Cornelius e Ilicic. Técnico: Gian Piero Gasperini

Napoli: Reina, Rui, Koulibaly, Albiol, Hysaj, Allan, Jorginho, Zielinski, Insigne, Callejon e Mertens. Tecnico: Mauricio Sarri

Clique na imagem para acessar o site

 

Facebook

Samuel Bonicontro (145 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta