Notícias

Futebol Internacional

Hazard, Neymar e Rodrigo – veja as novidades do Real Madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clube madrileño busca um substituto para o lugar de Cristiano Ronaldo

Depois de anunciar o acerto do craque Cristiano Ronaldo com a Juventus, o Real Madrid começou a busca por um substituto para o lugar deixado pelo português. Com a saída do ídolo, várias especulações começaram a surgir neste atual mercado de transferências. Nomes como Neymar e Hazard começaram a borbulhar na imprensa espanhola.

Além dos craques, um outro jogador também pode surgir no Real Madrid. Julen Lopetegui, atual treinador do clube, estaria interessado em contar com o atacante brasileiro, naturalizado espanhol, Rodrigo, atualmente no Valência.

Neymar – O craque brasileiro atualmente defende as cores do Paris Saint-Germain desde o começo da temporada passada. Antes mesmo de Cristiano deixar o Real Madrid, o nome do jogador já era vinculado como uma possível volta a Espanha. Segundo o site Globoesporte.com, os merengues enviaram um representante a Santos para negociar com o pai de Neymar Junior, nesta quinta-feira, 12.

Mas, o clube madrileño terá que batalhar pelo jogador, já que o PSG pretende aumentar o salário de Neymar para que o craque não deixe a França nesta atual temporada.

Hazard – Outro nome que surgiu nos jornais espanhóis é do atacante Eden Hazard, do Chelsea. O jogador está com a seleção belga, que duela pelo terceiro lugar da Copa do Mundo, diante a Inglaterra neste sábado, 14. Segundo o site Daily Mail, o Real Madrid está preparando uma oferta de 150 milhões de libras para tentar arrancar Hazard do Chelsea.

Hazard
Imagem: Xinhua/Du Yu

Eden ainda tem dois anos de contrato com os londrinos. O Chelsea até tentou renovar com o jogador, mas o acordo ainda não foi feito.

Em entrevista ao L’Equip, Hazard disse que se o Real Madrid quiser contratar ele, sabe o que eles tem que fazer. “O Real Madrid pode me interessar, todo mundo sabe disso, se eles querem me comprar, eles sabem o que têm que fazer”. Nesta mesma semana, ele disse: “Madrid faz qualquer um sonhar, com Zidane ou sem ele”, embora ele fosse contraditório. “A camisa do Real Madrid é especial, mas também estou bem com a camisa azul, então não me importo de ficar”.

Rodrigo – Julen Lopetegui pediu a contratação do atacante Rodrigo Moreno, do Valência, segundo o jornal AS. O brasileiro naturalizado espanhol já passou nas categorias de base do Real Madrid, e depois foi transferido ao Benfica até chegar no Valência, onde fez uma temporada 2017/18 muito boa com os morcegos, marcando 19 gols e sete assistências em 44 jogos realizados com a equipe.

Dado o interesse no atacante, Mateu Alemany, diretor do Valência, estimou o valor do atacante em 120 milhões de euros.

Jorge Mendes é agente de Rodrigo e Lopetegui, e poderia ajudar o técnico a contar com o atacante na temporada 2018/19. Outros clubes também estão interessados no jogador de 27 anos, como Napoli e o rival Atlético de Madrid.

Christian Castilho (262 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta