Notícias

Futebol Internacional

Godoy Cruz enfrenta o Atlético Rafaela pelo Campeonato Argentino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Godoy Cruz e Atlético Rafaela duelam com objetivos diferentes nesta sexta

Na noite desta sexta(2), o Godoy Cruz recebe o Atlético Rafaela às 21h15 horário de Brasília, no Estadio Malvinas Argentinas,em Mendoza, em partida válida pela Vigésima Sétima rodada do campeonato nacional. A arbitragem será comandada por Andrés Merlos.

Tomba e La Crema, como é conhecido o Atlético Rafaela, já se enfrentaram oito vezes no Campeonato Argentino. O Godoy leva a melhor, com seis vitórias a seu favor, contra duas vitórias do Rafaela e nenhum empate ocorreu entre eles.

El Tomba, como é conhecido o clube mendocino, vem de boa vitória fora de casa por 3-0 contra o Patronato em Paraná, gols de Juan Garro, Gastón Giménez e Marcelo Benítez. O Godoy está na décima quarta colocação, com 37 pontos,a cinco pontos do Lanús, que tem 42 e está na décima posição. Se vencer nessa rodada o Tomba chega a 40 e entra de vez na disputa.

La Crema vive uma realidade completamente adversa. Na décima sexta colocação, com 33 pontos, El Celeste faz até uma campanha razoável no torneio, mas eles estão seriamente ameaçados pelo descenso. Na tabela dos promedios, La Crema está em penúlitmo,a frente somente do Sarmiento de Junín e precisa vencer as quatro rodadas restantes e contar com tropeços de Quilmes, Temperley e Arsenal de Sarandí, para realizar um verdadeiro milagre. Na última partida foi derrotado pelo Belgrano em casa de virada por 2-1.

Para o duelo de amanhã o técnico Lucas Bernardi não poderá contar com quatro jogadores, são estes: o atacante Javier Correa e os meias Facundo Silva, Juan Andrada e Luciano Pizarro, todos lesionados. Provavelmente a equipe deverá ser a mesma que venceu o Patronato no último domingo.

Já Juan Manuel Llop,o treinador de La Crema tem duas baixas para o confronto de amanhã. Trata-se do atacante Manuel Bustos, lesionado e Ramiro Costa, que foi expulso na última partida. Mas conta com a volta do defensor Gastón Campi e do meia Mathías Abero, que retornam de suspensão.

Foto: Gety Imagens

Ficha Técnica

Data: 02-06-2017

Horas: 21h15 Horário de Brasília

Local: Estadio Malvinas Argentinas, Mendoza, Provincia de Mendoza,Argentina

Árbitro: Andrés Merlos

Godoy Cruz: Rodrigo Rey; Luciano Abecasis, Leonel Galeano, Sebastián Olivarez, Marcelo Benítez; Fabián Henríquez, Agustín Verdugo, Ángel González, Gastón Giménez, Juan Garro; Santiago García. Técnico: Lucas Bernardi.

Atlético Rafaela: Lucas Hoyos; Lucas Blondel, Gastón Campi, Teodoro Paredes, Mathías Abero; Lucas Pittinari, Emiliano Romero, Gabriel Gudiño, Fernando Luna, Marco Borgnino; Leandro Díaz. Técnico: Juan Manuel Llop.

Fährmann

Gilbray Barreiros (44 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta