Huracán recebe o Deportivo Anzoátegui pela Sul-Americana

Huracán recebe em seu estádio Tomás Adolfo Ducó a equipe do Anzoátegui por uma vaga na próxima fase

O Huracán  chega nesta 2ª partida contra o time venezuelano com uma desvantagem de 3 gols, além da desvantagem de não ter marcado gols fora de casa   na primeira partida Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Boca Juniors por (1‑1)

A equipe ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, permitindo levar gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos. Sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 20 de suas últimas 47 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 33 em 47 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 14 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 8 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (61’‑75′).Embora a próxima rodada do campeonato argentino seja uma finalíssima para Globo, uma vez que irá viajar para Bahia Blanca para enfrentar um rival direto para a permanência como é treinador Olimpo, 42, colocar o melhor que tem para arranjo para alimentar a ilusão de ser capaz de superar esta primeira fase da Copa.

A equipe visitante dispõe de uma vantagem de 3 gols neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 gols em casa na primeira mão. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de 16 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera Division, perdeu com o Caracas fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Deportivo Anzoátegui ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

Ficha Técnica

Data: 31/05/2017

Horário: 19:15, hora de Brasília

Local:Estádio Tomás Adolfo Ducó

Arbitragem: Jorge Osorio,  Raúl Orellana e José Retamal.

Huracán: Gonzalo Marinelli; Carlos Araujo, Martín Nervo, Mario Risso, Lucas Villalba; Leandro Cuomo; Daniel Montenegro, Patricio Toranzo; Julio Angulo, Diego Mendoza y David Depetris. Técnico: Juan Manuel Azconzábal.

Deportivo Anzoátegui: Beycker Velásquez; Renier Rodríguez, Gilber Guerra, Rubén Ramírez, Jonny Mirabal; Ricardo Martins, David Centeno, Manuel Medori, Yohan Cumaná, Néstor Canelón; y Charlis Ortiz. Técnico: Nicolás Larcamón.

Fährmann

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield é o campeão da Supercopa Internacional
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei