Notícias

+ Esportes

Franca vence o Paulistano e se isola ainda mais na liderança do NBB

Lucas Dias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Divulgação/NBB

Com ótimo terceiro quarto, Franca vence mais uma e segue embalado

Na tarde deste sábado (24), Franca e Paulistano se enfrentaram no Ginásio Pedrocão, no interior de São Paulo. Com direito a um terceiro quarto de outro mundo, os donos da casa venceram e convenceram, se isolando cada vez mais na ponta do NBB.

Com parciais de 21 a 19, 18 a 17, 34 a 17 e 16 a 20, a equipe campeã paulista confirmou a sua boa fase, vencendo no total por 89 a 73. Agora, o time francano soma 10 vitória em 11 jogos, três a mais que o vice-líder, o Flamengo. O Paulistano aparece na terceira posição, com 7 vitórias em 10 jogos.

Os destaques

Pelo lado de Franca, os grandes destaques em pontuação foram David Jackson, com 16 pontos, seguido por Lucas Dias com 15 e Rafael Hettsheimer com 13. Elinho com 12 pontos, 5 rebotes e 3 assistências também merece aplausos, enquanto Didi, com 11 pontos, foi um dos grandes responsáveis pelo terceiro período perfeito.

Já pelo Paulistano, mesmo com a derrota, Eddy chamou a atenção com 16 pontos, 6 rebotes e 3 assistências, seguido por Léo Meindl, com 15 pontos, 7 rebotes e 3 assistências. Roquemore também teve boa atuação, com 10 pontos, 5 rebotes e 5 assistências.

Próximos jogos

Franca volta à quadra apenas no próximo dia 6, fora de casa, no Ginásio Poliesportivo Villaboim, contra o Pinheiros, às 20h. No mesmo dia e horário, o Paulistano também joga fora de casa, no Ginásio Panela de Pressão, contra o time de Bauru.

Wesley Contiero (948 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta