Notícias

+ Esportes

Franca vence o Paulistano e se isola ainda mais na liderança do NBB

Lucas Dias

Foto: Divulgação/NBB

Com ótimo terceiro quarto, Franca vence mais uma e segue embalado

Na tarde deste sábado (24), Franca e Paulistano se enfrentaram no Ginásio Pedrocão, no interior de São Paulo. Com direito a um terceiro quarto de outro mundo, os donos da casa venceram e convenceram, se isolando cada vez mais na ponta do NBB.

Com parciais de 21 a 19, 18 a 17, 34 a 17 e 16 a 20, a equipe campeã paulista confirmou a sua boa fase, vencendo no total por 89 a 73. Agora, o time francano soma 10 vitória em 11 jogos, três a mais que o vice-líder, o Flamengo. O Paulistano aparece na terceira posição, com 7 vitórias em 10 jogos.

Os destaques

Pelo lado de Franca, os grandes destaques em pontuação foram David Jackson, com 16 pontos, seguido por Lucas Dias com 15 e Rafael Hettsheimer com 13. Elinho com 12 pontos, 5 rebotes e 3 assistências também merece aplausos, enquanto Didi, com 11 pontos, foi um dos grandes responsáveis pelo terceiro período perfeito.

Já pelo Paulistano, mesmo com a derrota, Eddy chamou a atenção com 16 pontos, 6 rebotes e 3 assistências, seguido por Léo Meindl, com 15 pontos, 7 rebotes e 3 assistências. Roquemore também teve boa atuação, com 10 pontos, 5 rebotes e 5 assistências.

Próximos jogos

Franca volta à quadra apenas no próximo dia 6, fora de casa, no Ginásio Poliesportivo Villaboim, contra o Pinheiros, às 20h. No mesmo dia e horário, o Paulistano também joga fora de casa, no Ginásio Panela de Pressão, contra o time de Bauru.

Deixe uma resposta