Notícias

Sem categoria

Filipe Luis marca golaço, e Atlético de Madrid vence na La Liga

atletico madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Atlético de Madrid venceu o Real Sociedad e contou com um belo gol do lateral brasileiro Filipe Luis

O Atlético de Madrid recebeu hoje (27) no estádio Wanda Metropolitana, em Madrid, a Real Sociedad em jogo válido pela 10ª rodada da La Liga. O Atlético visava os 3 pontos com o objetivo de assumir a ponta da tabela. Já a equipe do Real Sociedad, visava um bom resultado fora de casa para aproximar-se dos líderes.

LEIA TAMBÉM: Iago Aspas brilha, e Celta de Vigo goleia Eibar

A PARTIDA

Com uma postura sólida defensivamente e com jogadores de qualidade na frente, o Atlético de Madrid pouco foi pressionado pela Real Sociedad na primeira etapa. O Atlético dominou as ações e foi sólido defensivamente durante todo o primeiro tempo.

Com o domínio da partida, o Atletico de Madrid conseguiu abrir o placar no fim do primeiro tempo. Correa invadiu a área e bateu cruzado, a zaga do Real Sociedad afastou mal, e Godín empurrou para o fundo das redes, mostrando que além da solidez defensiva, o uruguaio também é letal no ataque.

godín
Godin comemora o gol que abriu o placar para o Atletico. Foto: Divulgação/Twitter

Na segunda etapa, novamente viu-se o Atlético com sua postura sólida, sem dar margens para que o Real Sociedad pudesse chegar à sua meta, e dessa forma mantiam a partida, pacientemente, esperando a oportunidade para ampliar o placar.

Aos 15 minutos, um belo gol brasileiro no confronto. Filipe Luis invadiu a área pela esquerda, cortou o defensor e de direita bateu firme no ângulo de Moyá. Um golaço para ampliar o placar para o Atlético. O Atlético administrou o placar e quase ampliou com Diego Costa, mas o atacante brasileiro-espanhol parou no goleiro Moyá.

Com o resultado, o Atlético de Madrid assume a liderança da La Liga com 19 pontos, e aguarda o clássico amanhã entre Barcelona e Real Madrid para saber se dorminará na liderança nesta rodada. Já a Real Sociedad, ocupa a 12ª colocação com 12 pontos somados.

O próximo compromisso do Atlético do Madrid será no próximo dia 30, onde enfrentará fora de casa a equipe do Sant Andreu, em confronto válido pela Copa do Rei. Já a Real Sociedad, jogará também fora de casa no próximo dia 1 contra o Celta de Vigo, também em partida válida pela Copa do Rei.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO DE MADRID 2 X 0 REAL SOCIEDAD
Competição: 10ª rodada da La Liga
Local: Wanda Metropolitano – Madrid
Público divulgado: 57514
Árbitro: Antonio Miguel Mateu Lahoz
Gols: Godin 43′ e Filipe Luis 60, para o Atlético de Madrid
Atlético de Madrid: Oblak; Arias, Savic, Godin e Hernandez (Filipe Luis); Saul, Koke, Rodri Hernandez e Correa (Lemar); Diego Costa e Griezmann. Técnico: D. Simeone.
Real Sociedad: Moyá; Andoni Gorosabel, Elustondo, Raul Navas e Kevin Rodrigues; Zurutuza (Sandro Ramírez), Illarramendi, Rubén Pardo, Sangalli (Janujaz) e Rubeldia; William José (Juanmi). Técnico: Asier Garitano

Rubens Melo (38 Posts)

Estudante de jornalismo e apreciador de futebol, seja ele bem ou mal jogado, independente do país ou da divisão.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta