Notícias

Sem categoria

Em jogo disputado até o final, Atlético PR e Coritiba ficam no empate pelo Brasileirão

Atletiba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em manhã inspirada de Wilson e Felipe Gedoz, o clássico Atletiba termina empatado

O clássico entre Atlético PR e Coritiba foi de grandes emoções para os torcedores que compareceram a Arena da Baixada. Destaques para o goleiro do Coxa e o meia do Furacão, que entrou no segundo tempo, e deixaram o jogo com mais brilho com ótimas atuações. Werley marcou o gol para os visitantes, enquanto Gedoz empatou marcando de pênalti.

 

Coritiba sai na frente, mas Atlético busca o empate (Foto: Giuliano Gomes)

 

No primeiro tempo, o time da casa foi para a pressão. Atlético teve a chance de abrir o placar com Paulo André, que após cobrança de escanteio, cabeceou a bola para fora. o Coritiba adotou uma postura mais defensiva, enquanto o Furacão seguia em busca do gol. Aos 33 minutos, o Coxa chegou ao ataque com Alan Santos, mas o meia cabeceou a bola para fora. Aos 38 minutos, Lucas Fernandes foi derrubado na área e o juiz assinalou o pênalti. Nikão foi para a cobrança e mandou a bola na trave. Na sequência, os visitantes abriram o placar após cabeceada de Werley, após cobrança de falta de Rafael Longuine.

No segundo tempo o Furacão manteve a pressão, com o Coritiba um pouco mais solto. As duas equipes teve a chance de gol, mas todas foram desperdiçadas, e o técnico Fabiano Soares resolveu colocar Felipe Gedoz, que voltava de lesão. Aos 15 minutos, Nikão cobrou escanteio e Paulo André cabeceou, Wilson fez uma bela defesa. Furacão seguiu na pressão. O camisa 10 do Atlético entrou na partida e mudou o rumo do jogo. No primeiro lance, mandou uma bola na trave.

 

Atlético
Felipe Gedoz entra no segundo tempo, sofre pênalti e empata a partida (Foto: Giuliano Gomes)

 

Com o jogo chegando ao final da partida, o Coritiba se lançou ao ataque. Após confusão na grande área, Matheus Rossetto, que tinha acabado de entrar, tentou cortar a bola e derrubou Rildo na grande área, o juiz mandou seguir o jogo. No contra-ataque, Felipe Gedoz tabelou com Guilherme e foi derrubado na área, e o juiz assinalou. O mesmo foi para a cobrança e empatou a partida. No final, Ribamar recebeu belo lançamento de Guilherme, finalizou de primeira e a bola bateu na trave. O atacante teve mais uma chance, mas Wilson defendeu a cabeçada.

O empate ficou ruim para o Furacão, que caiu para 9° na tabela de classificação com 31 pontos. O Coritiba assumiu o 14° lugar com 27 pontos, mas espera o jogo entre Atlético GO e Bahia e Vitória e Fluminense, já que os baianos podem ultrapassar os paranaenses na tabela.

O próximo jogo do Atlético Paranaense será diante o Fluminense na Arena da Baixada no próximo domingo (17), às 116h00. Já o Coxa jogará na segunda-feira (18), contra o Palmeiras, na casa do adversário.

 

Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta