Notícias

Futebol Internacional

Em duelo de campeões nacionais, Maribor e Spartak Moscou iniciam sua participação na Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em um bom momento, Maribor busca mais uma vitória na Champions

Na tarde desta quarta feira, acontece o primeiro jogo entre as equipes do Maribor, atual campeão da Eslovenia, e o Spartak Moscou, atual campeão russo, pela atual temporada da Uefa Champions League.

A partida será realizada no estádio Ljudski vrt, na Eslovenia, e tem seu início marcado para às 15:45 no horário oficial de Brasília. A transmissão será feita com exclusividade pelos canais Esporte Interativo.

O time esloveno vem embalado por uma série de 5 jogos invictos, entre campeonato nacional e os playoffs da UCL.

Para chegar até aqui, bateram o Zrinjski Mostar, da Bósnia, por 2-0 no agregado. Depois, deixou pelo caminho o FH Hafnarfjordur, da Islândia, por 2-0. Por fim, eliminaram o Hapoel Be´er Sheva, de Israel, tendo perdido o primeiro jogo por 2-1, fora de casa, e conseguido o placar mínimo na volta para passar com o gol qualificado.

Além disso, a equipe se encontra na 2ª colocação em seu campeonato, com uma campanha invicta até o momento, tendo ganho 5 partidas e empatado 3.

A maior esperança de gols do time é o brasileiro Marcos Tavares, que é o capitão da equipe e tem 6 tentos na temporada, sendo 4 deles durante os playoffs da competição.

Apesar dos russos serem favoritos para o duelo, o time mandante não deve ceder facilmente os 3 pontos e vai lutar até o último instante para conseguir pontos que podem ser crucias em um grupo com Liverpool e Sevilla.

Enquanto isso, o Spartak busca uma recuperação em sua temporada

Por outro lado, os atuais campeões da Rússia não passam por ser melhor momento, após um início de campeonato ruim com apenas 3 vitórias em 9 jogos e uma modesta 8ª colocação, a equipe busca a recuperação fora de casa na primeira rodada do torneio.

Na última partida, o time teve a estreia do recém chegado do Grêmio, Pedro Rocha, o atacante entrou no final da partida substituindo um outro brasileiro da equipe, Luiz Adriano, ex-Milan e Shakhtar.

Este, junto do holandês Quincy Promes, são as esperanças de gol para o time visitante, juntos já possuem 8 dos 13 golos dos russos no campeonato.

Clique na imagem para acessar o site

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta