Notícias

Sem categoria

Em confronto direto pela liderança, Criciúma recebe o Brusque no sul do estado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após ser eliminado na Copa do Brasil, Criciúma coloca todas suas fichas no returno do estadual

Nesse domingo (19), o Criciúma recebe o Brusque pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense 2017. O jogo será no Estádio Heriberto Hülse, às 10h da manhã, horário bastante incomum para o futebol brasileiro, embora ultimamente esteja sendo bastante utilizado.

Ambos os times venceram na estreia do returno. O Criciúma derrotou o Avaí em Florianópolis, por 3 x 2. O Brusque também venceu um time da capital, mas era o Figueirense, por 2 x 0.

Para o jogo, o técnico Deivid não poderá contar com Raphael Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o substituto do zagueiro deve ser o zagueiro Ianson. Já o goleiro Luiz, com lesão de grau 1 no adutor da coxa direita, permanece aos cuidados do departamento médico e deve desfalcar o Tigre por cerca de 15 dias. “O Edson vem agarrando bem. Vai ser o goleiro. Confiamos nele”, disse Deivid.

Já o técnico do Brusque, Pingo, não contará com o zagueiro Cleyton, lesionado. Outro desfalque será o do lateral-direito João Carlos, suspenso. Para  Pingo, o time tem que encarar o confronto como uma decisão para sair com a vitória. “É uma decisão, jogo decisivo, dois candidatos ao título do turno, o Criciúma vem num momento muito bom também. Sabemos que teremos dificuldades, mas jogaremos para vencer”, disse.

Ficha Técnica

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Horário: 10h, horário de Brasília.

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Johny Barros de Oliveira.

Criciúma: Edson; Diogo Mateus, Ianson, Diego Giatetta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Ricardinho e Alex Maranhão; Caio Rangel e Adalgiso Pitbull. Técnico: Deivid.

Brusque: Rodolfo; Pará, Negette, Alexandre e Carlos Alberto; Mineiro, Boquita, Eliomar e Assis; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo. Técnico: Pingo.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta