Notícias

Sem categoria

Em confronto direto pela liderança, Criciúma recebe o Brusque no sul do estado

kkk

Após ser eliminado na Copa do Brasil, Criciúma coloca todas suas fichas no returno do estadual

Nesse domingo (19), o Criciúma recebe o Brusque pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense 2017. O jogo será no Estádio Heriberto Hülse, às 10h da manhã, horário bastante incomum para o futebol brasileiro, embora ultimamente esteja sendo bastante utilizado.

Ambos os times venceram na estreia do returno. O Criciúma derrotou o Avaí em Florianópolis, por 3 x 2. O Brusque também venceu um time da capital, mas era o Figueirense, por 2 x 0.

Para o jogo, o técnico Deivid não poderá contar com Raphael Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o substituto do zagueiro deve ser o zagueiro Ianson. Já o goleiro Luiz, com lesão de grau 1 no adutor da coxa direita, permanece aos cuidados do departamento médico e deve desfalcar o Tigre por cerca de 15 dias. “O Edson vem agarrando bem. Vai ser o goleiro. Confiamos nele”, disse Deivid.

Já o técnico do Brusque, Pingo, não contará com o zagueiro Cleyton, lesionado. Outro desfalque será o do lateral-direito João Carlos, suspenso. Para  Pingo, o time tem que encarar o confronto como uma decisão para sair com a vitória. “É uma decisão, jogo decisivo, dois candidatos ao título do turno, o Criciúma vem num momento muito bom também. Sabemos que teremos dificuldades, mas jogaremos para vencer”, disse.

Ficha Técnica

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Horário: 10h, horário de Brasília.

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Johny Barros de Oliveira.

Criciúma: Edson; Diogo Mateus, Ianson, Diego Giatetta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Ricardinho e Alex Maranhão; Caio Rangel e Adalgiso Pitbull. Técnico: Deivid.

Brusque: Rodolfo; Pará, Negette, Alexandre e Carlos Alberto; Mineiro, Boquita, Eliomar e Assis; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo. Técnico: Pingo.

Deixe uma resposta