Notícias

Sem categoria

Dawhan espera um bom inicio do CSA na Copa do Nordeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Denison Roma/Globoesporte.com

Na próxima quinta-feira (18), a equipe do CSA estreia na temporada 2018. A equipe do técnico Flávio Araújo, recebe o Sampaio Corrêa, no estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. No último sábado, o azulão venceu o Coruripe por 6 a 1, no último amistoso preparatório para a temporada de 2018.

Com a boa campanha, que levou a equipe ao título inédito da Série C do Brasileirão, a diretoria resolveu manter a base do elenco, e o volante Dawhan, um dos remanescentes, aprovou a medida da direção e disse que essa base vai ser muito importante para a temporada de 2018.

“Essa manutenção do elenco vai ser muito importante para a temporada. Ficou a grande maioria do elenco do ano passado. Aonde nós conseguimos o título nacional, e eu acho que isso vai com certeza contribuir muito para que a gente possa fazer um excelente ano”, disse o jogador.

Na temporada passada, o CSA sequer passou da fase de grupos na competição regional. Mas nesse ano, o Dawhan espera começar já com uma boa vitória contra o Sampaio, apesar de achar que a falta de ritmo de jogo possa atrapalhar um pouco.

“Esperamos fazer um grande jogo. É lógico que o ritmo não é o mesmo, mas estamos trabalhando firme, para que quando a gente entre em campo, possamos dar o nosso máximo, e se Deus quiser, conseguirmos a vitória”, comentou.

Sobre o adversário da estreia, Dawhan prega respeito ao Sampaio Corrêa, mas acredita que a força do azulão do mutange dentro de casa vai prevalecer e fala em vitória.

“Nós sabemos que a equipe deles é muito bem qualificada, tem muitos jogadores experientes, mas a nossa equipe vem forte. Eu acredito que, com Fé em Deus a gente vai sair com a vitória”, finalizou.

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (842 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta