Notícias

Sem categoria

Dawhan espera um bom inicio do CSA na Copa do Nordeste

Foto: Denison Roma/Globoesporte.com

Na próxima quinta-feira (18), a equipe do CSA estreia na temporada 2018. A equipe do técnico Flávio Araújo, recebe o Sampaio Corrêa, no estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. No último sábado, o azulão venceu o Coruripe por 6 a 1, no último amistoso preparatório para a temporada de 2018.

Com a boa campanha, que levou a equipe ao título inédito da Série C do Brasileirão, a diretoria resolveu manter a base do elenco, e o volante Dawhan, um dos remanescentes, aprovou a medida da direção e disse que essa base vai ser muito importante para a temporada de 2018.

“Essa manutenção do elenco vai ser muito importante para a temporada. Ficou a grande maioria do elenco do ano passado. Aonde nós conseguimos o título nacional, e eu acho que isso vai com certeza contribuir muito para que a gente possa fazer um excelente ano”, disse o jogador.

Na temporada passada, o CSA sequer passou da fase de grupos na competição regional. Mas nesse ano, o Dawhan espera começar já com uma boa vitória contra o Sampaio, apesar de achar que a falta de ritmo de jogo possa atrapalhar um pouco.

“Esperamos fazer um grande jogo. É lógico que o ritmo não é o mesmo, mas estamos trabalhando firme, para que quando a gente entre em campo, possamos dar o nosso máximo, e se Deus quiser, conseguirmos a vitória”, comentou.

Sobre o adversário da estreia, Dawhan prega respeito ao Sampaio Corrêa, mas acredita que a força do azulão do mutange dentro de casa vai prevalecer e fala em vitória.

“Nós sabemos que a equipe deles é muito bem qualificada, tem muitos jogadores experientes, mas a nossa equipe vem forte. Eu acredito que, com Fé em Deus a gente vai sair com a vitória”, finalizou.

Clique na imagem para acessar o site

 

Deixe uma resposta