Notícias

Sem categoria

“Nosso plano é subir”, afirma Lenon, do Guarani

Leon

Remanescente dos últimos Campeonatos, Lenon está confiante no acesso do Guarani no Campeonato Paulista Série A-2

Foto: Letícia Martins / Guarani

Um dos principais destaques do Guarani na última temporada, o lateral-direito Lenon foi sondado por Juventude, Criciúma e São Caetano, mas o jogador permaneceu na equipe. O polivalente jogador tem contrato com o Bugre até dezembro de 2018.

No Bugre desde o início de 2015, Lenon disputou 108 jogos com a camisa alviverde e marcou quatro gols. O atleta de 27 anos foi revelado nas categorias de base do Flamengo, onde fez parte do elenco Campeão Brasileiro de 2009 e passou por Goiás, Duque de Caxias, Náutico, Sport, Macaé e Cabofriense.

Lenon falou sobre a expectativa em disputar mais um campeonato Paulista pelo Guarani e os planos do time na competição.

“Expectativa é de conquistar o acesso à Série A-1 fazendo um grande campeonato. Nosso plano é de subir. O campeonato iniciará agora e nosso pensamento é em conquistar as vitórias, pensando passo a passo, respeitando nossos adversários mas impondo nosso estilo de jogo e tudo aquilo que a camisa do Guarani representa”, disse Lenon.

Os 11 titulares que venceram o São Caetano no último jogo-treino da pré-temporada agradaram o técnico Umberto Louzer.

“Acredito no trabalho que foi feito, na nossa preparação. O acesso virá com o empenho, e nós teremos que demonstrar isso em todo campeonato”, finalizou Lenon.

O Guarani enfrenta o Oeste na próxima quarta-feira (17), às 19h30, em Barueri, pela rodada de abertura da Série A-2. A provável escalação do Guarani é: Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Ricardinho, Denner e Gabriel Leite; Erik e Fumagalli.

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Deixe uma resposta