Notícias

Sem categoria

Cuca volta ao Palmeiras e afirma: “Vou dar o meu máximo”

CdhxUZfWEAALMWK

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Treinador terá seu primeiro desafio pelo Verdão nesta quinta-feira, contra o Nacional em Montevidéu pela Libertadores

Na tarde desta segunda-feira, o Palmeiras anunciou oficialmente a contratação do treinador de 52 anos, Cuca que acerta por muito menos que recebia em seu ex clube, o Shandong Luneng da China. Cuca acertou até o final deste ano e sua apresentação está marcada para hoje.

Alexi Stival ou Cuca ocupa o espaço deixado por Marcelo Oliveira que após um péssimo aproveitamento pelo clube alviverde acabou sendo demitido após a partida contra o Nacional pela Libertadores, em qual o time perdeu por 2 a 1, no Allianz Parque. O treinador que teve sucesso pelo Atlético Mineiro, é especulado no Verdão desdo ano passado.

O técnico assinou e já treinou o clube nesta segunda, em qual ficou 15 minutos se apresentando para o presidente Paulo Nobre, o vice-presidente Antonino Jesse, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o gerente Cícero Souza, além de cumprimentar todos os jogadores no treino.

Cuca chega ao Palmeiras junto com os auxiliares Cuquinha, Eudes Santos e o preparador físico Omar Feitosa.

Antes de ser treinador, Cuca jogou pela Sociedade Esportiva Palmeiras

No ano de 1992, atualmente técnico, Cuca jogou pelo Palmeiras em 24 jogos, ganhando 13 vezes, empatando quatro e perdendo sete, além de marcar sete gols.

Palmeiras
Técnico cumprimentou todos os jogadores durante seu primeiro treino como treinador pela equipe

Treino à olhos de Cuca

Em seu primeiro treino pela equipe, Cuca não contou com os titulares do jogo contra o São Paulo em campo; os atletas apenas realizaram uma recuperação física no Centro de treinamento verde. Mas não foram apenas os titulares de domingo que não participaram do treino com bola. Moisés, Luan e Cristaldo, todos lesionados, também ficaram fazendo a recuperação física.

Em campo reduzido, primeira equipe titular do treino desta segunda foi formada por Fernando Prass, Rodrigo, Nathan, Roger Carvalho, Egídio, Thiago Santos, Régis, Rafael Marques e Gabriel Jesus. A segunda foi formada por Vagner no gol, Lucas Taylor, Thiago Martins, Leandro Almeida, Victor Luís, Gabriel, Jean, Erik e Lucas Barrios.

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta