Notícias

Futebol Brasileiro

Cruzeiro faz oferta final ao São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A novela Hudson segue sem um enredo final. O jogador que pertence ao São Paulo, mas atuou no Cruzeiro em 2017, ainda não sabe em qual clube se reapresentar em 2018.

Uma das principais peças na equipe de Mano Menezes, que acabou conquistando a Copa do Brasil, o volante agrada e muito a todos na Raposa, que esperam conseguir a permanência do atleta em Minas.

A negociação já se arrasta por meses, com diversas ofertas negadas em ambos os lados. Para ficar com Hudson, o Cruzeiro tem que pagar R$ 5,7 milhões, equivalentes a 50% do passe do atleta. Sem dinheiro em caixa, a equipe busca envolver jogadores na negociação.

O último nome descartado pela diretoria são-paulina é Rafael Marques, jogador sem espaço no elenco do Cruzeiro. O São Paulo pediu Ariel Cabral, ai foi a vez da Raposa negar.

O Tricolor então pediu Alisson, mas os Cruzeirenses não querem se desfazer do jogador, e fizeram uma última oferta, Lucca, jogador que atuou pela Ponte Preta em 2017.

O nome agrada a diretoria são-paulina, que inclusive teve conversas com o Corinthians, para uma possível troca com Júnior Tavares. Porém, esse é justamente o problema.

Lucca é um dos jogadores “fatiados”, e o Cruzeiro tem apenas 25% do passe do jogador. Caso o Tricolor aceite a oferta da Raposa, ficaria com a parte da equipe mineira e teria que negociar com o seu rival, o Corinthians, que tem 60% do atleta.

Com todo o desgaste da negociação, essa deve ser a última conversa entre as equipes, e enfim Hudson saberá o seu clube para 2018.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta