Notícias

Futebol Brasileiro

Confira como os times mineiros se montam para 2018

Mineiros

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A corrida do Mercado da Bola no Brasil já começou e os mineiros Atlético, Cruzeiro e América não ficam para trás e não conseguem fugir das especulações

América

O Coelho tem como principal missão se manter na primeira divisão em 2018. Para isso deve tentar segurar os destaques do título da Série B e manter o técnico Enderson Moreira. O América também sonha em conquistar o Título Mineiro como em 2016.

Time Base

Separamos uma lista com os jogadores do acesso que têm sua permanência confirmada para 2018: João Ricardo; Rafael Lima, Lima, Pará, Giovani, Ruy, Gerson Magrão, Neto Moura, Bill.

Quem sai

Ceará: O veterano não terá seu contrato renovado para o próximo ano.

Ernandes. O lateral esquerdo já tem acertada sua volta com o Ceará.

Negociando 

Aderlam: O lateral direito do Luverdense é tido como um bom nome para a posição no América, que ainda não tem nada acertado com nenhum jogador da posição até o momento. Ceará terminou seu contrato com o Coelho e não haverá renovação. Noberto ainda negocia com o clube.

Walter: O gordinho é especulado no Horto, sua boa relação com Enderson Moreira pode ser um diferencial.

Luan: O atacante, artilheiro do América ao lado de Bill está negociando sua renovação.

Norberto: Na mesma situação que Luan, Norberto está próximo de um acerto para ficar no Lana Drummond.

 

Atlético-MG

Após uma temporada que deixou a desejar o Galo tem a missão de buscar novas mentes para o próximo ano. O clube ainda aguarda a partida entre Flamengo e Independiente para se planejar, já que se o Fla for campeão os alvinegros se classificam para a pré-Libertadores.

Time Base

Listamos os jogadores que estão garantidos até o momento para a temporada 2018: Victor; Marcos Rocha, Leo Silva, Erazo, Fábio Santos; Elias, Otero, Yago, Cazares; Luan e Fred(Clayton).

 

Quem sai

Marlone: Seu contrato com o Atlético já está no fim. O meia tem contrato com o Corinthians até 2019.

Robinho: Recusou oferta de renovação com o Atlético.

Negociando

Guillermo Varela: O lateral uruguaio tem grandes chances de chegar ao Galo, apesar da concorrência com outros clubes.

Rafael Moura: He-man agradou e deve renovar para a próxima temporada.

Gabriel: Cotado na Europa, zagueiro-revelação pode deixar o clube.

Roger Guedes: Também na mira do Cruzeiro, o atacante do Verdão interessa ao Atlético.

Pablo: zagueiro campeão com o Corinthians tem grandes chances de pintar na Cidade do Galo. Diretoria atleticana já se reuniu para decidir sobre contratação.

Valdívia: o meia expressou a vontade de ficar no Atlético, até agora o problema é sua multa contratual que é muito alta.

 

Cruzeiro

Campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro passa por problemas nos bastidores. O clube celeste sofre com a troca de gestão e isso pode prejudicar as contratações para a Libertadores 2018.

Time base

Listamos os jogadores que já estão garantidos para a próxima temporada até o momento e que são tidos como titulares: Fábio, Galhardo, Manoel, Léo, Egídio, Romero, Henrique (Cabral), Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta (Alisson) e Sassá (Sóbis).

Quem sai

Diogo Barbosa: lateral já foi negociado com o Palmeiras e não estará na Toca da Raposa em 2018.

Mena: após empréstimos sucessivos para diversas equipes o jogador não está nos planos de Mano Menezes, resta saber para onde vai o lateral chileno. O Corinthians já demonstrou interesse em contar com o jogador.

Douglas Grolli: emprestado para a Chapecoense em 2017, o zagueiro termina seu vínculo com o Cruzeiro em Janeiro de 2018 e não deve renovar.

Willians: outro que foi emprestado na última temporada e terá seu contrato encerrado com o Cruzeiro no início de 2018, que se livrará de um salário de R$300.000 por mês.

Rafael Silva: na mesma situação que Willians, o atacante não desperta interesse da comissão técnica para o próximo ano.

Gonzalo Latorre: o atacante uruguaio que nunca teve oportunidades na equipe principal já tem tudo encaminhado para ir para o Remo.

 

Negociando

Hudson: o lateral do São Paulo veio de empréstimo em 2017 e agradou muito aos torcedores e ao técnico Mano Menezes.

Bruno Silva: volante destaque no Botafogo desperta interesse da nova diretoria celeste. O meio-campo também é preterido no Internacional.

Lucas Pratto: matador do São Paulo, o argentino foi sondado pela Raposa. O presidente do SPFC afirma que o jogador não será negociado, apesar das tentativas celestes.

 

Mineiros
Clique na imagem para acessar o site

 

Leia mais sobre o futebol brasileiro

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta