Notícias

Sem categoria

Com futuro indefinido, Centurión desabafa e critica diretoria do Boca Juniors

centurion

Após confusão, presidente do clube argentino decidiu não contratar mais o atacante Centurión

A relação entre Centurión e Boca Juniors caminhava para um final feliz, até que um acontecimento acabou com a lua de mel entre clube e jogador.

Centurión já estava na Itália, onde assinaria contrato com o Genoa. Uma oferta de última hora do Boca fez com que o atacante retornasse imediatamente para a Argentina, onde finalmente assinaria um contrato definitivo, já que o clube Bostero teve uma negociação bem sucedida com o São Paulo, equipe que detém os direitos do atleta.

Mas, o polêmico jogador se envolveu em uma confusão no último domingo, em Buenos Aires. Em uma casa noturna, Centurión não topou tirar foto com fãs, ficou nervoso e alguns de seus amigos chegaram a quebrar celulares de torcedores, o que causou uma grande confusão.

Após o ocorrido, Daniel Angelici, presidente do Boca, decidiu não fechar a negociação.  Centurión usou as redes sociais para desabafar e criticar a diretoria do clube argentino.

“Lamentavelmente, estamos em um país em que quando um se equivoca, em vez de ajudá-lo, lhe soltam a mão. Que lástima, Boca, você fazer isso por ter uma diretoria e um presidente pouco sérios. Larguei tudo e vim para assinar com Boca, nunca me quiseram. Eu me dediquei ao máximo e treinei como poucos treinaram. Não fiz política, chorei por essas cores, mas não valorizaram nada”, escreveu Centurión em trecho do seu desabafo.

Veja o desabafo completo:

Centurión desabafa em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, o jogador segue com o seu futuro indefinido, já que o Genoa não deve mais querer retomar as negociações.

Deixe uma resposta