Notícias

Sem categoria

Com futuro indefinido, Centurión desabafa e critica diretoria do Boca Juniors

centurion

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após confusão, presidente do clube argentino decidiu não contratar mais o atacante Centurión

A relação entre Centurión e Boca Juniors caminhava para um final feliz, até que um acontecimento acabou com a lua de mel entre clube e jogador.

Centurión já estava na Itália, onde assinaria contrato com o Genoa. Uma oferta de última hora do Boca fez com que o atacante retornasse imediatamente para a Argentina, onde finalmente assinaria um contrato definitivo, já que o clube Bostero teve uma negociação bem sucedida com o São Paulo, equipe que detém os direitos do atleta.

Mas, o polêmico jogador se envolveu em uma confusão no último domingo, em Buenos Aires. Em uma casa noturna, Centurión não topou tirar foto com fãs, ficou nervoso e alguns de seus amigos chegaram a quebrar celulares de torcedores, o que causou uma grande confusão.

Após o ocorrido, Daniel Angelici, presidente do Boca, decidiu não fechar a negociação.  Centurión usou as redes sociais para desabafar e criticar a diretoria do clube argentino.

“Lamentavelmente, estamos em um país em que quando um se equivoca, em vez de ajudá-lo, lhe soltam a mão. Que lástima, Boca, você fazer isso por ter uma diretoria e um presidente pouco sérios. Larguei tudo e vim para assinar com Boca, nunca me quiseram. Eu me dediquei ao máximo e treinei como poucos treinaram. Não fiz política, chorei por essas cores, mas não valorizaram nada”, escreveu Centurión em trecho do seu desabafo.

Veja o desabafo completo:

Centurión desabafa em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, o jogador segue com o seu futuro indefinido, já que o Genoa não deve mais querer retomar as negociações.

Wesley Contiero (872 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta