Notícias

Sem categoria

Dérbi em Londres: favorito, Chelsea recebe o Arsenal

2017-08-06t130617z_1374332185_rc1271123d10_rtrmadp_3_soccer-england-che-ars_Rm0BPbh

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea e Arsenal duelam no Stanford Bridge nesse domingo

Resultado de imagem para kolasinac na supercopa

Chelsea e Arsenal não é um jogo comum, é a partida das duas maiores equipes de Londres, as que abriram a temporada inglesa e equipes que prometem um belo jogo nesse domingo pela manhã no Stanford Bridge.

O Chelsea vem com toda moral possível após destruir o Qárabag por “6 a 0” um resultado excelente para iniciar o torneio mais importante da europa, foi a melhor equipe da primeira rodada.

Muito graças a coletividade que tem a equipe, mesmo com vários destaques individuais o que mais aparece em campo é a força de sua tática. Jogadores como William, Pedro e Hazard individualmente já são bons, mas em conjunto vem fazendo estragos em times ingleses, tanto que é o atual campeão.

Contra o Arsenal no Stanford Bridge, o time azul não perde desde 2011, uma vitória dos Gunners por 5 a 3, com direito a show de Robin Van Persie.

Mas se contar as partidas decisivas o Chelsea foi derrotado nas últimas duas, tanto pela Copa da Inglaterra, quanto pela Supercopa da Inglaterra (Nos pênaltis).

Chelsea x Arsenal

Na última partida entre os clubes no Stanford Bridge quem voou foi Eden Hazard que fez um golaço e o Chelsea venceu de 3 a 1.

Já o Arsenal vem de uma vitória contra o Colônia na quinta-feira, de virada, por 3 a 1 com direito a um belo gol de Alexis Sanchez. Alexis que vive amor e ódio com a torcida. Anteriomente ao gol dessa quinta ele não tinha jogado bem na temporada e a torcida começara a cobrar bastante.

O artilheiro do clube vermelho de Londres, não renovou o contrato e deve sair por pré contrato ao final da temporada o que seria uma grande perda para os Gunners.

Quem volta para a partida desse domingo é Mesut Ozil, poupado contra o Colônia o alemão vem “on fire” para tentar ajudar o Arsenal a sair com o triunfo.

Kolasinac também deve ser titular, o jogador bósnio entrou nas graças da torcida, mudou a cara do jogo contra o Colônia e parece se firmar a cada dia mais como uma grande peça,

 

Ficha técnica:

Chelsea x Arsenal

9:30 Stanford Bridge

Escalações:

Arsenal: Cech, Mustafi, Koscielny, Monreal, Bellerin, Kolasinac, Ramsey, Ozil, Alexis, Welbeck e Lacazzete

Chelsea: Courtois, Zapacosta, David Luiz, Cahill, Azplicueta, Kanté, Fàbregas, Alonso, Pedro, Hazard, Morata.

 

Veja também:

http://esportesmais.com.br/cruzeiro-bahia-rodada-24/

 

Matheus Silva (369 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta