Notícias

Sem categoria

Dérbi em Londres: favorito, Chelsea recebe o Arsenal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea e Arsenal duelam no Stanford Bridge nesse domingo

Resultado de imagem para kolasinac na supercopa

Chelsea e Arsenal não é um jogo comum, é a partida das duas maiores equipes de Londres, as que abriram a temporada inglesa e equipes que prometem um belo jogo nesse domingo pela manhã no Stanford Bridge.

O Chelsea vem com toda moral possível após destruir o Qárabag por “6 a 0” um resultado excelente para iniciar o torneio mais importante da europa, foi a melhor equipe da primeira rodada.

Muito graças a coletividade que tem a equipe, mesmo com vários destaques individuais o que mais aparece em campo é a força de sua tática. Jogadores como William, Pedro e Hazard individualmente já são bons, mas em conjunto vem fazendo estragos em times ingleses, tanto que é o atual campeão.

Contra o Arsenal no Stanford Bridge, o time azul não perde desde 2011, uma vitória dos Gunners por 5 a 3, com direito a show de Robin Van Persie.

Mas se contar as partidas decisivas o Chelsea foi derrotado nas últimas duas, tanto pela Copa da Inglaterra, quanto pela Supercopa da Inglaterra (Nos pênaltis).

Chelsea x Arsenal

Na última partida entre os clubes no Stanford Bridge quem voou foi Eden Hazard que fez um golaço e o Chelsea venceu de 3 a 1.

Já o Arsenal vem de uma vitória contra o Colônia na quinta-feira, de virada, por 3 a 1 com direito a um belo gol de Alexis Sanchez. Alexis que vive amor e ódio com a torcida. Anteriomente ao gol dessa quinta ele não tinha jogado bem na temporada e a torcida começara a cobrar bastante.

O artilheiro do clube vermelho de Londres, não renovou o contrato e deve sair por pré contrato ao final da temporada o que seria uma grande perda para os Gunners.

Quem volta para a partida desse domingo é Mesut Ozil, poupado contra o Colônia o alemão vem “on fire” para tentar ajudar o Arsenal a sair com o triunfo.

Kolasinac também deve ser titular, o jogador bósnio entrou nas graças da torcida, mudou a cara do jogo contra o Colônia e parece se firmar a cada dia mais como uma grande peça,

 

Ficha técnica:

Chelsea x Arsenal

9:30 Stanford Bridge

Escalações:

Arsenal: Cech, Mustafi, Koscielny, Monreal, Bellerin, Kolasinac, Ramsey, Ozil, Alexis, Welbeck e Lacazzete

Chelsea: Courtois, Zapacosta, David Luiz, Cahill, Azplicueta, Kanté, Fàbregas, Alonso, Pedro, Hazard, Morata.

 

Veja também:

http://esportesmais.com.br/cruzeiro-bahia-rodada-24/

 

Matheus Silva (141 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta