Notícias

Futebol Internacional

Chacarita Juniors e Platense se enfrentam em San Martín pela 2ª rodada da Nacional B

storie_vschaca2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando a reabilitação na competição, Chacarita Juniors recebe o Platense neste sábado (1)

Na tarde deste sábado (1), a equipe do Chacarita Juniors receberá o Club Atlético Platense ás 16h, horário de Brasília, no Estádio Chacarita Juniors, em San Martín. O confronto será válido pela segunda rodada da Primera B Nacional 2018/2019.

No histórico dos confrontos, Chacarita e Platense já se enfrentaram em 98 oportunidades; foram 32 vitórias do Chaca, 31 empates e 35 triunfo dos visitantes. Já no palco do duelo deste sábado, as equipes duelaram 46 vezes, onde foram; 21 triunfos dos Funebreros, 13 empates e 13 vitórias do Platense.

O Chacarita Juniors se encontra na 19° colocação com nenhum ponto conquistado. A equipe do técnico Jorge Vivaldo vem de uma derrota para o Almagro por 1 a 0. Já o Platense é o atual 23° colocado com nenhum ponto somado, os comandados do técnico Fernando Ruiz vem de uma derrota para o Mitre por 1 a 0.

Para o duelo, o comandante Funebrero não poderá contar com; Yair González (com torção no tornozelo esquerdo), Gabriel Lazarte (com contratura no músculo adutor da perna esquerda) e  Nicolás Álvarez (com estiramento).

Já o técnico visitante, Fernando Ruiz, contará com os retornos dos laterais Nicolás Morgantini e Juan Infante.  Onde deverão ocupar os lugares de Darío Leguiza e Gustavo Toranzo.

“O Jorge Vivaldo nos orientou que nessa partida deveremos imprimir nosso ritmo de jogo. Apesar da equipe deles vim com derrota será um duelo difícil, complicado. Vamos em busca dos três pontos para dar alegria aos torcedores”, contou o experiente volante Federico Vismara ao site La Gloriosa Tricolor.

Ficha Técnica – Chacarita x Platense

Data: 01/09/2018
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Estádio Chacarita Juniors
Árbitro: Facundo Telo
Onde ver: Tyc Sports

Prováveis Escalações

Chacarita: Pedro Fernández; Juan González, German Re, Gastón Martínez e Rodrigo Ayala; Federico Vismara, Matias Sánchez, Nahuel Menendez, Martín Lucero e Leonardo Baima; Ramón Lentini.

Platense: De Oliveira; Nicolás Morgantini, Nahuel Iribarren, Emanuel Bocchino e Juan Infante; Elías Borrego, Hernán Lamberti e Diego Tonetto; Damián Amarilla, Facundo Curuchet e Cristian Tarragona.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (427 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta