Notícias

Futebol Internacional

Central x Talleres: a Sulamericana é logo ali

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Canallas precisam vencer para continuar sonhando com uma vaga na Sulamericana em 2018. ‘La T’ ainda tem chances de classificação para a competição.

Rosario Central e Talleres se enfrentam nesta quarta-feira(20) pela 29ª rodada do Campeonato Argentino. A partida acontecerá no estádio Gigante de Arroyito, às 21h15, horário de Brasília. O time da casa busca a vitória para entrar de vez na zona de classificação para a Copa Sulamericana, o Talleres busca reencontrar as vitórias após duas derrotas seguidas e também seguir perto da classificação a Copa.

Os clubes já se enfrentaram 44 vezes na Primeira Divisão do Campeonato Argentino. O Talleres venceu 17 vezes, o Central saiu vencedor  em 12 oportunidades, enquanto o empate ocorreu em 15 partidas. A última vitória do Central contra o Talleres, no Gigante de Arroyito foi em 2001, um 1 a 0 pela 4ª rodada daquele torneio.

O Central vem de uma derrota na competição diante do Banfield fora de casa. O resultado foi tirou o time rosarino da zona de classificação para a Sulamericana. A equipe de Paolo Montero não vence há três rodadas na competição, o que fez o time perder quatro posições na tabela de classificação.

Montero tem a chance de levar os canallas de volta a uma competição sulamericana

O Talleres vem em um momento delicado no campeonato. O time não vence há duas partidas, a equipe de Córdoba também sonha com uma vaga na competição, ocupa hoje a décima terceira posição, com dois pontos a menos que o Central.

Ficha Técnica – San Lorenzo x Rosario Central

Data: 20/06/2017

Horário: 21h15, hora de Brasília

Local: Gigante de Arroyito, Rosário, Santa Fé

Arbitragem: Germán Delfino

Central: Diego Rodríguez; Víctor Salazar, José Leguizamón, Hernán Menosse e Paulo Ferrari; Damián Musto; Mauricio Martínez, Gustavo Colman e Federico Carrizo; Teófilo Gutiérrez e Fabián Bordagaray.. Técnico: Paolo Montero.

Colon: Guido Herrera; Guillermo Cotugno, Javier Gandolfi, Quintana e Escobar; Pablo Guiñazú; Leonardo Gil e Emanuel Reynoso; Sebastián Palacios, Victorio Ramis e Jonathan Menéndez. Técnico: Darío Kudelka.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Abreu Neto (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta