Notícias

Futebol Internacional

Central x Talleres: a Sulamericana é logo ali

rosario-central-talleres-game-preview-17-06-20

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Canallas precisam vencer para continuar sonhando com uma vaga na Sulamericana em 2018. ‘La T’ ainda tem chances de classificação para a competição.

Rosario Central e Talleres se enfrentam nesta quarta-feira(20) pela 29ª rodada do Campeonato Argentino. A partida acontecerá no estádio Gigante de Arroyito, às 21h15, horário de Brasília. O time da casa busca a vitória para entrar de vez na zona de classificação para a Copa Sulamericana, o Talleres busca reencontrar as vitórias após duas derrotas seguidas e também seguir perto da classificação a Copa.

Os clubes já se enfrentaram 44 vezes na Primeira Divisão do Campeonato Argentino. O Talleres venceu 17 vezes, o Central saiu vencedor  em 12 oportunidades, enquanto o empate ocorreu em 15 partidas. A última vitória do Central contra o Talleres, no Gigante de Arroyito foi em 2001, um 1 a 0 pela 4ª rodada daquele torneio.

O Central vem de uma derrota na competição diante do Banfield fora de casa. O resultado foi tirou o time rosarino da zona de classificação para a Sulamericana. A equipe de Paolo Montero não vence há três rodadas na competição, o que fez o time perder quatro posições na tabela de classificação.

Montero tem a chance de levar os canallas de volta a uma competição sulamericana

O Talleres vem em um momento delicado no campeonato. O time não vence há duas partidas, a equipe de Córdoba também sonha com uma vaga na competição, ocupa hoje a décima terceira posição, com dois pontos a menos que o Central.

Ficha Técnica – San Lorenzo x Rosario Central

Data: 20/06/2017

Horário: 21h15, hora de Brasília

Local: Gigante de Arroyito, Rosário, Santa Fé

Arbitragem: Germán Delfino

Central: Diego Rodríguez; Víctor Salazar, José Leguizamón, Hernán Menosse e Paulo Ferrari; Damián Musto; Mauricio Martínez, Gustavo Colman e Federico Carrizo; Teófilo Gutiérrez e Fabián Bordagaray.. Técnico: Paolo Montero.

Colon: Guido Herrera; Guillermo Cotugno, Javier Gandolfi, Quintana e Escobar; Pablo Guiñazú; Leonardo Gil e Emanuel Reynoso; Sebastián Palacios, Victorio Ramis e Jonathan Menéndez. Técnico: Darío Kudelka.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Abreu Neto (53 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta